Na fase em que o Zé vagava pela rodoviária atrás de rabo de saia, observou um costume das moças de cidades pequenas da região (...), o que rendeu um esquema quase infalível para a turma da república (leia mais)
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Legalize?
Não tem muito o que falar. É um lance político-filosófico que fala por si [nessa hora da noite em particular]. Se é perverso ou não, que fique para as donas-de-casa que tomam prozac decidirem. Elas também são nosso público. A Superinteressante falou tudo. Cabe a nós ler, nos informar e...
Nós preferimos a de 2002.
Edição 172, dez.2002 - http://super.abril.com.br/superarquivo/2002/conteudo_119939.shtml
Edição 244, out.2007 - http://super.abril.com.br/revista/244/materia_revista_259094.shtml?pagina=3
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Vício e dívida
Algumas namoradinhas do Zé topavam pegar ônibus, descer em Pinhais e entrar caminhando na maior cara-de-pau nos motéis na beira da rodovia. Mas quando namorou a Ivete não teve jeito (leia mais)
(Ilustrado pelo grande amigo Luiz "Macaco" Calmon, ilustrador do nosso lançamento literário)
(Ilustrado pelo grande amigo Luiz "Macaco" Calmon, ilustrador do nosso lançamento literário)
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
O maior de todos
O Zé morou numa república onde era tudo muito improvisado. A casa era grande e eles transformaram um quarto no que eles chamavam de "metel". Radinho num canto, um colchão meio velho no chão (leia mais)
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Leitoa fujona
Funciona assim: você pega uma leitoinha, besunta ela em banha, dá uns belos tapas na bunda e solta (leia mais)
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Mato quem me tirar daqui
Sinopse da paixão violenta
Ela sempre gostou de frase feita. Quando me percebia nervoso com alguma coisa que ela tinha feito ou falado, dizia na hora me joga na parede e me chama de lagartixa, e ria gostoso (leia +)
terça-feira, 22 de janeiro de 2008
Mini Contos Perversos, que coisa é essa?
Mini contos perversos são histórias bem curtas escritas para mulheres inteligentes (- Ei rapaz, se quiser se aventurar por este mundo, seja bem-vindo!), para pessoas alteradas (- Ei pessoa sã, você pode se aventurar por este mundo, só se cuida!) e para conquistadores baratos e desastrados.
De vez em quando colocaremos textos e excertos que achamos interessantes. E por que não, lamentações e louvores em tom de diário. Isso tudo junto.
De vez em quando colocaremos textos e excertos que achamos interessantes. E por que não, lamentações e louvores em tom de diário. Isso tudo junto.
Assinar:
Postagens (Atom)