Nos finalmentes, o Zé lembrou da advertência dos amigos e gozou fora (essa história é da época em que não era forçoso usar camisinha). Foi tudo para o encosto do sofá. A Clara começou a chorar e passar a mão na mancha. Ele ficou comovido e disse para não ficar preocupada, que era só esfregar pano úmido que a mancha sumia. Ela olhou para ele ainda chorando, passando a mão da mancha para "as partes", e disse: Mas eu queria esse filho... Eu queria esse filho!
:: 29.07.2004 ::
15 comentários:
Triste...
Mirian me recomendou e gostei daqui.
Como pode um pensamento desses em pleno 2008?!
Então, Letícia, a história se passa lá pelos idos de 1984... Nem tão triste, mais para tragicômica. Mas posso te garantir que ainda hoje tem gente que pensa como a Clara.
Essa foi, com certeza, uma das melhores...
Passa pano úmido...
Tanta coisa resolve com um paninho, né?
Até coisas "claras" resolve com pano úmido - talvez um lenço úmido.
Tadinha da Clara, Bruxa. Ela só vai usar lenço umedecido na hora de trocar as fraldinhas.
Benditos lenços umidecidos!!!
Mini Contos Perversos estão hoje no meu Caldeirão.(segunda-feira)
Beijão!
Meu Deus!!! KKK Pq ela não experimentou "sentar" sobre a dita mancha??? kkkkkkkkk Essa foi ótima, conheço uma história em q a guria disse q engravidou do namorado pq foi tomar banho de rio c ele e enxugaram-se na mesma toalha, kkkk deve ser parente da tal "Clara", rssss.
Nin@
O bom dessa "Série Pérolas Lá do Começo do MCP Mas Que Passaram em Branco Porque o Blog Era Muito Pouco Visitado" é que conseguimos um jeito de publicar o post com os comentários da época. Mata saudade do povo desaparecido e proporciona momentos de graça com os avatares desatualizados.
A mas ta muito gato nesse outro avatar tb rsrsr.
Olha a burrinha de todo o jeito: bem se ela queria engravidar ficava quieta passava a mão no sofá e na perseguida sem ele ver rsrs, burra por achar que casar com o Zé ia ser coisa que preste, aliás fazer isso em qualquer época e com qualquer que fosse é burrice mesmo. Conheço uma que ficou grávida duas vezes dizendo que a camisinha furou.Eu não tava lá pra ver, não acredito. E como mãe deixo o povo aqui de casa bem atento pq ainda existem mulheres assim, com esse tipo de golpe um bem comum é dizer pro cara que está grávida sem estar ai o carinha baixa a guarda e então dá tempo da idiota ficar grávida. Homens, homens sabe as vezes fico preocupada com vcs assim no mundo...
Só lendo os cometários e me divertindo.
Um abraço
Clara é realmente, uma coitada. kkkkkkkkkkkkkkkk
Ps: esse foi bem perverso.
Olha, meus caros, se procurarem um pouco nos contos bem desta época, vão se divertir com o comentário em que uma moça tenta nos converter para, o que parece, uma dessas religiôes pentecostais vexatórias. Vale o esforço!
84?? Mas creeeeeeeeeeddooooo!! rs Certeza??(Bem, de fato "as partes" é termo dos idos de milenovencentos mesmo).
Gostei. E tenho certeza que ainda hoje este tipo de coisa rola. Favor lembrar de danificar o conteúdo das camisinhas usadas, inclusive.
Praticamente abandono parental...
Postar um comentário