O Luciano Pfeifer, d'O Gergelim, é freguês antigo aqui do blog. Vamos deixar o espaço dos comentários pra ele explicar o por quê do nome do blog dele. Continuamos firmes e, desta vez, disciplinados na V Semana da Contribuição MCP. Lembre sempre, amada perversette/caro leitor: aqui você se diverte e fica mais inteligente!
Aí que lá pelas tantas encresparam com o Clóvis e começaram a tirar o maior sarro dele. Aquelas coisas: piadinhas sobre anões, risadinhas cínicas e tal. Como diziam umas figuras da antiga, tiraram o baixinho pra cristo.
Quanto ao Clovinho, bom, o Clovinho só na dele, quieto. Mas a encheção foi tanta que começou a ficar constrangedor. O ex-prefeito, que já estava pra lá de Bagdá, em dado momento quis saber como é que o anão fazia pra cagar. O cara da imobiliária tirou o rosto que estava mergulhado entre os seios fartos de uma das garotas para responder que decerto o anão cagava em um penico com medo de cair e morrer afogado dentro da privada. Risadeira total. D. Marly chegou a se engasgar com um gole de Campari. E o teu pinto Clovinho? Precisa de uma lente pra encontrar o fiapo quando vai mijar? perguntou o garçom em tom sarcástico. Novo ataque de riso em todos. Uma barbaridade, aquilo não podia ficar assim. Pareciam um bando de bufões. Totalmente sem limites, completamente escrotos.
Foi daí que o nanico, sem falar nada, de maneira muito tranquila, subiu sobre a cadeira na qual estava sentado. Ficou com a cintura praticamente alinhada à altura da mesa. Abriu a braguilha da pequena calça e deixou que tombasse sobre o móvel um pênis descomunal, que mesmo em posição de repouso chegava perto dos 20 cm. Ficaram todos boquiabertos e de olhos arregalados.
Naquele final de madrugada, o Clovinho acabou levando duas das garotas para um dos quartos e depois de 50 minutos pediu que a terceira também subisse. Nunca mais serviu de chacota para os clientes da nave-mãe. Virou lenda.
9 comentários:
Isso de anão bem dotado é lenda urbana. Eles fazem um servicinho legal é com o bracinho.
Mudar o ditado para: "o tamanho - do homem - não é documento" ficaria mais de acordo com a "realidade".
Muito bom, Luciano!
MeninaMisteriosa
p.s.: O cara é o Clovinho e não o Alaor. Nada sobre o Alaor foi "provado" ainda. Generalizações não funcionam, principalmente, em casos como esse. =P
Morro de curiosidade de conhecer um lugar desses...
odiariosecretodeumamariposa.blogspot.com
Já notei que todo anão é um convencido, mesmo a despeito de se pensar que eles tem complexo de inferioridade. Não se enganem com essas criaturas de 1 metro!
AHuiehaiuehiuahe...
Mais um MCP genial! Abraços
Sei não Anônima Experiente. Em todo caso eu é que não vou querer conferir.
MM, ouvi dizer que Clovinho é a identidade secreta do Alaor.
Abração menina.
Dita - meu conselho é, não morra de curiosidade, escolha um desses lugares, pode ser ao acaso e vá dar uma conferida. Outros bons contos podem pintar.
Sr. Apêndice, como disse uma amiga, são tão puculiares.
Acho que não é lenda não. Nunca vi, mas já ouvi falar dos dotes dos pequeninos.
Muito bom. Bjssss
Nunca vi ao vivo mas já vi em revistas pornôs e os danadinhos que vi nas fotos na verdade eram dotados de três pernas. O Alaor também deve ser assim... Bem melhor não divagar mais sobre esse tabú que é o Alaor um mistério... Bem acho que o nosso querido contista nos deve um continho sobre este ilustre personagem.
Beijo Gustavão rsr
Postar um comentário