E como ela só exigiu que a escolhida não poderia ser ex-namorada nem amiga dela, naquela sexta o Zé resolveu colocar a fantasia em prática. Marcelle chegou depois da aula na casa dele, horário de sempre, e foi pro banho, tempo certo da "surpresinha" entrar e sentar na beira da cama (sem avisar dá mais emoção).
Ele deixou a garrafa de vinho ali perto, pois seria preciso quebrar o gelo. Mas nem foi o caso. Marcelle saiu do banheiro de toalha, e foi assim mesmo que, sem dizer palavra, olhou de relance para a escolhida e foi embora. Sem a namorada, a escolhida não teria serventia, ao que o Zé morreu com os noventão e a despachou (sim, sempre um romântico).
Será que Marcelle percebeu fácil assim que debaixo daquele shortinho apertado havia um detalhe extra, que o Zé fez questão, quando da seleção, de medir e ver se não era maior que o dele?
:: 19.05.2014 ::
7 comentários:
O ISBN do livro novo já saiu. Até o fim do mês tá nas ruas. Então, antes de dar uma revolucionada aqui no blog resolvi lançar alguns inéditos.
Este, sempre deixei na geladeira por causa da (vem spoiler aí cambada) pegadinha no final.
Mas como, depois do 2, vou matar o formnato MCP, que seja!
Esse realmente foge ao seu estilo, mas não ao estilo do Zé, romântico incorrigível rsrsrrs
(Peraíiiiii que vou rir primeiro)
Adorei a atitude do Zé...como sempre!!!... Não forçou e despachou a escolhida.Bom homem !!!!
Muito bom!
Parabéns.
Mas credoooo... rs Nem sei o q comentar, como boa moça que sou, fiquei chocada...
Mas credoooo... rs Nem sei o q comentar, como boa moça que sou, fiquei chocada...
Boa tarde! Venho te convidar a participar da nona pena de ouro na ostra da poesia posso contar com vc?
O link é:http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/ e caso vc vote por favor ñ esqueça do link de seu blog para que o seu voto seja validado.
Bjss
Postar um comentário