sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Facebook, ferramenta de trabalho

Um amigo contou a história com a finalidade de escrevermos "no estilo MCP", mas é um cara abnegado: pediu para publicarmos e ficar anônimo. Por que será?

Em dezembro tive que contratar uma atendente temporária para a loja. Divulguei a vaga no Facebook, vieram algumas candidatas e, além das entrevistas, acabei adicionando os perfis das moças, pra ver se não ia pegar alguma degenerada ou mentirosa. Facebook é uma maravilha para essas coisas. Entre elas apareceu uma moreninha jambo gostosinha de tudo, 27 anos, rolou empatia e tal, mas não contratei por haver uma candidata mais experiente. Sim, sou profissional!

Até acompanhei umas postagens da moça no Facebook, mas a vida é corrida, acabei esquecendo. Acontece que ontem, quando eu estava indo para uma consulta, ela me mandou uma mensagem: "Vi que você está aqui perto”. Sim, o sinal locacional do Facebook é uma maravilha. Respondi, ela perguntou o que eu estava fazendo e me convidou pra ir na casa dela resolver um problema. Fui.

Abriu a porta de calcinha, entrei e passei a tarde lá. Perdi a consulta mas valeu a pena. Facebook é mesmo uma maravilha.

:: 26.01.2017 ::

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Curitiba
está
no cio