A brasília só andava abastecida de álcool. Mais precisamente: o motorista abastecido. Nunca atropelou ninguém, embora em certas noites de fuzarca atravessasse o setor exclusivo dos ônibus do terminal Guadalupe em alta velocidade, soltando faíscas pra todo lado quando a lata do assoalho roçava o chão pavimentado de granito (“paralelepípedo”, como diz o curitibano). Enquanto isso, na terra em que bandidos pregam o politicamente correto, a ordem é endurecer a lei seca.
:: 27.03.2012 ::
8 comentários:
E não é que combinou com o "amarelón" bonito do resto do blog?
Navalha na carne - Estão endurecendo a lei seca. A brasília da história só andava abastecida de álcool. Mais preciso: o motorista abastecido de álcool. Nunca atropelou ninguém, embora em certas noites de fuzarca atravessasse o setor exclusivo dos ônibus do terminal Guadalupe em alta velocidade, soltando faíscas pra todo lado quando a lata do assoalho roçava o chão pavimentado de granito (paralelepípedo, como diz o curitibano).
Putz, gostamos tanto que foi lá pro post.
bom, eu sou a favor da lei seca. se tem gente q pode beber um bocado e dirigir numa boa, tem gente que não pode. Então pra impedir essa gente que bebe, fica mal e faz merda no volante só cortando o mal pela raiz...
adoro brasílias. me lembram minha infância...as variantes e fuscas tbm...
A quem interessar possa, esses "paralamas" do avatar da Bem Resolvida são reais.
LOL
desde quando existe mcpmate???hahahaha
hahaahh adoreeeeeei.
eu SEMPRE (desde que comecei a blogar) te acompanhava mas nessa época que vc deu a idéia eu já estava parando de postar e visitar os blogs...perdi!!
Mas notou que tão logo voltei foi um dos primeiros que procurei!!
Por esses dias eu tiro uma fotinho #exibidafeelings
Olha aí o resultado resultado da nossa campanha. O motorista da brasília amarela agradeceria.
Postar um comentário