quinta-feira, 5 de junho de 2014

Lançamento do MiniContos Perversos 2 - nosso novo livro #EditoraInVerso


Neste sábado, em Curitiba.
Serão servidos uns vinhotes, que é pra vocês não terem que aguentar sóbrios minha agradável companha. Cheguem cedo antes que eu empacote.

Para quem é habituê deste amado blog, é bom saber que além de uma safra de contos inéditos (guardados especialmente para o MCP2), os já publicados aqui foram retrabalhados para o novo formato. Tenho certeza que vocês vão adorar.

2 comentários:

Diana disse...

Olá, Gustavo. Gostaria de saber se esse livro "Minicontos perversos" é todo destinado ao gênero miniconto, de fato ou se mistura outros gêneros, como o conto tradicional, clássico q a gente já está mais acostumado. Preciso de minicontos, e autores, pra usar no meu projeto de pesquisa de mestrado. Não tem muita bibliongrafia sobre isso. Pretendo usar os minicontos no ensino de texto para alunos de 12-15 anos. Esse seu livro se adequa? Está disponível nas livrarias ou só aqui no blog? Por favor, retorne. Não mandei e-mail porq não encontrei o endereço por aqui.

Gustavo Martins disse...

Bom dia, Adriana.]

Tanto o livro 2 como o 1 são totalmente focados em minicontos. Mesmo as microsséries e noveletas encontradas no MCP 2 são estruturados como minicontos. As noveletas são justamente uma sacada para escrever contos tradicxionais no formato MCP.

Você pode comprar os dois livros aqui pelo blog (e-mail mcp.olivro@gmail.com), na editora InVerso (link ao lado) ou nas principais livrarias de Curitiba (certeza que na Livraria da Vila tem).

Muito boa essa sua ideia de usar os minicontos no ensino de texto aos leitores iniciantes. Há muito o que conversar a respeito. Estamos à disposição.

Ah, o F.A.Q. ao lado também pode te trazer alguns bons insights.

Abraço!