sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O Zé e a rainha do sertanejo universitário - parte 1

O Zé emprestou a moto esportiva do primo e foi dar umas bandas no bairro. Até pode ter sido coincidência, mas nunca uma mulher o havia abordado na rua assim, na cara dura. Pois naquele dia uma loira linda emoldurada por um paliozinho preto pisou fundo até alcançar nosso amigo no sinaleiro. E deu um cartão de visitas pra ele.

Como de bobo o Zé não tem nada, quando telefonou (a ousada era gerente de alguma coisa num hotel de luxo) não entrou em detalhes sobre a propriedade da moto ou outras deficiências financeiras. E como a moça era comprometida, ele apertou a conversa pra um encontro direto, desses com final feliz pré-combinado.

Era uma loira bonita e carnuda, que chegou no encontro num vestido pelo menos três números menor que o figurino recomendado para moças de família. Se dizia rainha de um baile do sertanejo universitário, e pela insinuação, prometia uma trepada homérica, dessas que quando começa o treme-treme o peão se sente num terremoto 6.3 na escala richter.

(continua)

12 comentários:

Noh Gomes disse...

Hum ja imaginei mil desfechos, mas aguardo ansiosa o seu, mas que a boca encheu de água isso encheu.

Meu lado sequisi ta pipocando rsrs

Nika disse...

Eita, eita... Quero saber o final, conta logo, conta!

Cacau disse...

Estava com saudades de passar por aqui .... e por minha sorte encontro o Zé como sempre envolvido em alguma....
Feliz dia 29 Gu!!!!

Vampira Dea disse...

Será que dessa vez o Zé se dá bem?

Gustavo Martins disse...

Moçada, comemos uma bola ontem. A historinha narrada remonta da época em que ainda se chamava o "sertanejo universitário" de "country". E, pelo que nos contaram, foi assim que a moça se autoproclamou.

E podia apostar caixa de cerveja que neguinho que dizia que gostava de country não conseguiria escrever a palavra direito.

Enfim, como o MCP procura estar sempre atualizado, fizemos a alteração.

Altavolt disse...

Tudo indica que o Zé vai tomar altas entubadas na parte financeira!

Luna Sanchez disse...

Manda mais?

Beijo, beijo,

ℓυηα

Flavinha Mel disse...

Hum...tá parecendo que esse aí vai ser bom demais, hein?


Na minha cidade, como 90% da população é estudante, sertanejo universitário aqui tem umas 3 vezes por semana. Claro, sempre com direito a eleição de rainha.

Gustavo Martins disse...

Alta - o zé representa o cara que financeiramente tá sempre na pior; mas quer saber, estamos TODOS sujeitos a entubadas financeiras (MEDO)

Luna - insaciável...

Flavinha - você, já foi eleita?

Gustavo Martins disse...

Publicado originalmente em 29.03.2010. Pô, esse noveleta merecia uma republicação, para chegar aos 1.000 acessos. Na época não passou dos dois dígitos.

Gustavo Martins disse...

Semana que vem sai a segunda parte.

Valéria disse...

Não consigo imaginar nada de bom vindo da "rainha do sertanejo universitário". O título dela já me tira o entusiasmo... pode até ser alguma coisa diferentinha, inovadorazinha e outros inha mais... mas "homérica"? Não, acho q não dá pra ela.