A Vampira Déa marca presença aqui desde os primórdios do blog, com seus comentários carinhosos e perversos. Esta mistura boa está presente na sua participação na IV Semana da Contribuição MCP, junto com uma surpreendente dose de cinismo. Saboreiem a fruta.
Em criança seu sonho era ser Paquita, mas nunca foi bonita tampouco teve coragem suficiente para oxigenar os cabelos. Então agora adulta seu sonho era ser mulher fruta, 35 anos, do alto dos seus 1,50 m de altura e 80 kg tinha uma linda bunda miúda e o restante estava tudo em cima: barriga em cima das coxas, seios em cima da barriga, pernas finas bem torneadas e com pelinhos virgens nunca raspados nem clareados.
Não deixava de sonhar em ser mulher fruta desejada pelos homens. Gostava de vestir seu vestidinho curto rosa choque e nos dias da aula em vez de perder tempo com livros e pesquisas ficava subindo e descendo escadas, tentando chamar atenção, ou melhor: ser agredida verbalmente pelos coleguinhas demagogos e assim poder processá-los junto com a universidade, ficar rica, famosa e fazer muitas plásticas para ficar mais linda.
Vivia ensaiando passos de dança, subindo e descendo em frente ao espelho com sapatos dourados de saltos altíssimos com minúscula saia, top, fio dental e dedinho na boca é claro.
Um dia seu sonho se realizou, voltando da faculdade em que, com muito sacrifício de seus pais, frequentava há seis anos o curso de turismo, sonhando um dia visitar as praias do Paraguai, passou por um terreno baldio e um maníaco investiu com uma faca sem mesmo ela ter tempo de gritar. Arrancando nacos de carne ele não deixou nem um pedaço, ela foi desejada e saboreada como fruta doce e suculenta até os caroços — ou seriam ossos?
16 comentários:
Quem procura, acha! o.O
Assustada, e surpresa, com tu, vampira, vc é moderna, demais!
beijos, ú&e =**
Poderia ter sido pior. Poderia ter virado gordinha de rodeio ;)
Dea,
Que surpresa boa te ler por aqui também! Combinação perfeita e deliciosamente perversa!
Me lembrei de Daughtry:
♫ "Be careful what you wish for
'Cause you just might get it all" ♫
Beijo
MeninaMisteriosa
p.s.: e está arrasando nas fotos!
O loko Déa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como diria Foucault em 'Os anormais': a antropofagia é uma transgressão alimentar...
" a mulher de Sélestat, que matou a filha, cortou-a em pedaços, cozinhou sua coxa com repolho e comeu-a"
Delícia de continho perverso,até o último osso...
bjsssss
... os pêlos ficaram grudados entre os dentes como fiapos de manga e chupou os ossos até não sobrar nenhuma carninha...
hum...ossos carnudos!
Vampira...você é demais!!
Única e Exclusiva:Pois é nada de meia boca, serviço inteiro,
Moderna?Como assim em que sentido?Me explica?
Maria: Poderia ser pior e se ela fosse parar na Fazenda com o Sergio Malandro? Eu no lugar dela ia preferir isso mesmo.
Menina Misteriosa:Pra mim é uma honra ter um continho publicado aqui no MCP e com certeza devemos tomar cuidado com o que desejamos. Vc já reparou que o MCP tá virando ponto de encontro das mulheres? O que será que o Gustavão tá pensando disso?
Mary: Ela pediu, me lembrei daquele filme Trash A volta dos Mortos Vivos, que a menina dança no túmulo cantando me coma, me coma, daí nem precisa falar mais né...
Anônimo: Aqui na Bahia a mulher esquartejou o marido e fritou foi no azeite de dendê
Oatricia: Eu sou assim mesmo como o Gustavão intuitivamente descreveu: Carinhosa e perversa então escrevemos um pouquinho do que somos rsrsrs
Perver Os pentelhos ele reclamou mas os ossinhos ele levou pra casa e ainda fez uma sopa.
Beijos Meninas e Menino
Raoni e Carolina nos ossinhos tem aquele tutaninho que dá caldo bom.
Eu demais?! Gada!
Ah que alívio! Ela podia ter ficado famosa e estar no próximo BBB e a gente ter que atura-la...
Pensou que delicia se isso acontecesse com todas as mulheres frutas? Começo a campanha, mulheres frutas tem que ser comidas (no sentido canibal, rs) URGENTE! Antes que virem presidentes do país!
Gostei muito! beijos
Adorei o texto! Quem dera isso acontecesse de verdade!!!
Parabéns pelo blog, adorei :)
@NanaAltrix
Moderna no sentido de nos atualizarmos com as recentes descobertas [ridículas] de mulheres "ocas", e com características, de uma perversidade, sem limites. Claro, que tu-do não passa de ficção, como uma excelente atriz, sabe transcrever.
Beijos, baiana =***
Realmente é um texto com uma estória digna de Vampira Dea, muito bom o mine conto. Sem sacanagem, gostaria que as mulheres frutas fossem todas degustadas como no conto. Risadas.
Abraço
PS: Coloquei seu link em meu blog.
Simplesmente adorei! Criativo, ousado, simples e existencial. Deveria ser lido mesmo por todas as mulheres e por todos os homens também... e por todos nem homens nem mulheres também...e até pelas frutas, eu diria, que a esta altura, devem ter entrado em crise...
Nanda: Frutas são para comer certo? Fico me perguntando... que fruta Dilma seria... rsrsr
Única e Exclusiva agora entendi sobre o termo moderna,falando em ocas vamos fazer a campanha das mulheres ocas?
Oi Lu e o blog é dez, né?
Eva não acredito que entrem em crise,afinal tudo que uma fruta quer é não ser desperdiçada rsrsr
Beijão galera.
Postar um comentário