terça-feira, 27 de setembro de 2011

Conselho se fosse bom a gente ouvia

O Armando estudava medicina e dividia a república com o Zé. Compartilhavam panelas, confissões e algumas dívidas. Eram tempos difíceis e já no terceiro ano de faculdade começou a fazer plantão na maternidade Nossa Senhora das Graças, por necessidade, pois o dinheiro ajudava nas despesas.

No hospital tinha uma enfermeira que era freira. Italianinha viçosa de olhos azuis, pele bem branca e cabelos pretos. Na falta do que fazer nos plantões que viravam noite, de tanto papear ela e o Armando ficaram próximos. Pois o Zé se engraçou com a freira numas visitas que fazia ao amigo, que começaram a ficar insistentes.

O Armando falou pro Zé tomar cuidado que ele não sabia com o que estava se metendo, que existe profissional na cidade para esses alívios. O Zé se indignou, acusou-o de preconceito religioso. Além do mais, a pureza e inocência da freirinha lhe exerciam uma atração imensa, e fazia meses que estava a perigo.

Numa tardinha a tentação foi mais forte e o Zé encontrou "por acaso" a freirinha na saída da maternidade. Convidou-a para um café e, para sua surpresa, aconteceu naquela noite mesmo. Aproveitaram que o careta do Armando estava de plantão. Como foi inesperado, o Zé estava sem camisinha e fez na base do coitus interruptus.

Dias depois o Armando surpreendeu o amigo com uma caixinha de antibiótico: a freira lhe passou gonorréia. Achou uma pena que o Zé não tivesse se previnido. Com mais encontros teria experimentado o tapete voador, técnica de fornicação que a freirinha importou de uma missão humanitária no oriente, notória entre os estudantes de medicina.

:: 26.09.2011 ::

6 comentários:

Valéria disse...

kkkkkk Mas olha, adorei o Zé de volta! Zé é o vacilão cafajeste mais encantador do mundo, é uma espécie de Bob Esponja dos cafas. E se não fossem me acusar de preconceituosa, eu teria inúmeros comentários a fazer sobre a conduta de freirinhas, beatas, fanáticas religiosas e afins. Melhor ficar caladinha! :)

Freirinha disse...

Ah, Valéria, faça seus comentários!
Aqui, no Mundo dos Contos Perversos tudo é permitido.
Se preciso for, posso até te absolver depois da confissão!
Conta! Conta!

Anônimo disse...

Isso foi a mais pura punição Divina!

Se as freiras são esposas de cristo, olha em quem esse cara foi botar chifre!

Vampira Dea disse...

Não sei... mas confesso que descobri que tenho uma quedinha pelo Zé.
Mas Zé coito interrompido nos dias de hj? Aff!
Quanto essa freirinha é como tantas outras santinhas de várias religiões que já vi por aí, umas santas. Me fez lembra esse continho meu http://deaeomundo.blogspot.com/2011/02/coisas-que-podem-acontecer-no-onibus.html Não se assustem com o aviso, tá limpinho isso é maluquice do google, garanto que vale a pena ver mais uma historinha de freirinha santa com uma fantasia da autora...

M.M. disse...

todas as desgraças do mundo estão explicadas. deus é corno.
o Zé traçou as traças da freira e, daí, só de birra, deus ligou a temperatura do mundo no modo shuffle.
e mandou a Cláudia Leite pro RiR.
entre outras... outras desgraças...

sendo tudo permitido no mundo MCP, então, depois dessa, não serei excomungada? ou vou ter que pedir absolvição pra Freirinha?

M.M. disse...

não sei se você estava com bloqueio, se ele estava fugindo de você ou você dele...
...anyway, é muito bom ter o Zé de novo.