segunda-feira, 19 de maio de 2014

Conta a sua que eu conto a minha

Marcelle era menina bonita, universitária, morava com a família, mas alguma coisa nela incitava que no calor da transas com o Zé soltassem o verbo em obscenidades. Como de bobo ela nunca teve nada, foi puxando as fantasias para o lado do ménage à trois (ménage do tipo bom antes que alguém pense besteira).

E como ela só exigiu que a escolhida não poderia ser ex-namorada nem amiga dela, naquela sexta o Zé resolveu colocar a fantasia em prática. Marcelle chegou depois da aula na casa dele, horário de sempre, e foi pro banho, tempo certo da "surpresinha" entrar e sentar na beira da cama (sem avisar dá mais emoção).

Ele deixou a garrafa de vinho ali perto, pois seria preciso quebrar o gelo. Mas nem foi o caso. Marcelle saiu do banheiro de toalha, e foi assim mesmo que, sem dizer palavra, olhou de relance para a escolhida e foi embora. Sem a namorada, a escolhida não teria serventia, ao que o Zé morreu com os noventão e a despachou (sim, sempre um romântico).

Será que Marcelle percebeu fácil assim que debaixo daquele shortinho apertado havia um detalhe extra, que o Zé fez questão, quando da seleção, de medir e ver se não era maior que o dele?

:: 19.05.2014 ::

7 comentários:

Gustavo Martins disse...

O ISBN do livro novo já saiu. Até o fim do mês tá nas ruas. Então, antes de dar uma revolucionada aqui no blog resolvi lançar alguns inéditos.

Este, sempre deixei na geladeira por causa da (vem spoiler aí cambada) pegadinha no final.

Mas como, depois do 2, vou matar o formnato MCP, que seja!

Vampira Dea disse...

Esse realmente foge ao seu estilo, mas não ao estilo do Zé, romântico incorrigível rsrsrrs

Duda Sobral disse...

(Peraíiiiii que vou rir primeiro)

Adorei a atitude do Zé...como sempre!!!... Não forçou e despachou a escolhida.Bom homem !!!!

Unknown disse...

Muito bom!
Parabéns.

Valéria disse...

Mas credoooo... rs Nem sei o q comentar, como boa moça que sou, fiquei chocada...

Valéria disse...

Mas credoooo... rs Nem sei o q comentar, como boa moça que sou, fiquei chocada...

Célia Lima disse...

Boa tarde! Venho te convidar a participar da nona pena de ouro na ostra da poesia posso contar com vc?
O link é:http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/ e caso vc vote por favor ñ esqueça do link de seu blog para que o seu voto seja validado.

Bjss