segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fácil de entender, difícil de explicar

Quando eu tinha dezessete anos fui apaixonada por um estudante de engenharia que conheci no Interbairros. Ele se interessou por mim, mas nos finais de semana sumia e, claro, descobri que tinha namorada. Flagrei os dois andando de mãos dadas no Mueller. Pressionei, ele não largou dela, fiquei com o coração partido. Nunca mais nos vimos.

Vinte anos depois encontrei o maldito no Facebook, casado e bem sucedido. Inventei um perfil fake para explorar e me aproximar. Para piorar, a esposa e eu frequentamos o mesmo cabeleireiro. Convidei o cafa para ser meu amigo nos dois perfis, o oficial e o fake. No oficial, ele aceitou e disse que eu sempre seria especial blablabla. Mas no perfil falso, aquele com fotinho de lingerie e onde me faço de biscate-cult, ele aceitou e veio com uma conversinha de que estava em busca de um novo amor, mudou o status para solteiro... Fui dando corda.

Ele contou vantagens, prometeu mundos e fundos, e o prazer da vingança iminente crescendo dentro de mim. Pergunto: chuto, pego ou mando um travesti no meu lugar?

26.08.2011 :: historinha-enquete e muito contemporânea contada pela Dita

9 comentários:

Paulo Francisco disse...

rs rs rs gargalhadas. O traveco seria uma vingança legal.
Um abraço

Gustavo Martins disse...

Curitibanices:

1) Para quem não sabe, Interbairros é um ônibus verdão, circular, que como o nome diz, passa por vários bairros na cidade.

2) Mueller é o primeiro grande shopping da cidade. Como os curitibanos não eram acostumados com isso, virou point de azaração. Os seguranças davam duras se pegassem casaizinhos se beijando lá dentro.

Alessandra Pilar disse...

Eu mandaria o traveco!
;)

Vampira Dea disse...

Ah paga pra ver , dá mais corda pra vc avaliar e ver qual a melhor vingança.

Anônimo disse...

Paga para ver.... kkkkkkkk Adoro as histórias da Dita.

Flavinha Mel disse...

TRAVECO! Traveco! Traveco!

Anônimo disse...

Comprar Viagra genérico em Farmácia ONLINE

Cadeta disse...

Travecaço! Não há 1.000 orgasmos que paguem uma vigança!

DIZDIZENDO disse...

Primeiro pega, claro...
Depois o traveco manda o recado...