sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

MCPmate - A Leitora

Sim, ela lê. Nem precisa escrever. Você devia fazer o mesmo.

23 comentários:

minicontosperversos disse...

Esses pelinhos loiros são de matar o guarda.

minicontosperversos disse...

Quem adivinhar quem é a MCPmate de prima ganha um exemplar do livro.

Grito de Liberdade disse...

Canivete no meio das pernas...Isso é uma cilada Bino!

você sabe quem disse...

o canivete serve então, hum, pra, salvar a moça amarrada?

tadinha...

eu deixava amarrada. e fazia outras coisas com o canivete.

Lelli Ramz disse...

uiiiiiiiii

não tenho ideia, mas adorei a do sutiã prendendoooo

vou usar...

bjihus

Lelli

Anônimo disse...

você sabe quem disse:

ouras coisas além do que ela já fez sozinha? (amplie a foto)
eu desamarrava pra ver do que a moça é capaz.

Carol disse...

Um palpite:
acho que ela já apareceu aqui, em outra foto, no concurso.
Acertei?

minicontosperversos disse...

Vocês realmente não conhecem a história do canivetinho suíço né?

Dêem yuma olhada nos comentários dos posts mais antigos... Acho que se googlar direitinho aparece.

Fabrício Romano disse...

Que delícia.

F.A. disse...

ca-ra-ca

te odeio, Gustavo!!!

(ainda bem que tu compartilha rs)

Maria disse...

pô, ninguém vai ao menos TENTAR adivinhar não?

EU vou ter que fazer isso???

Carol disse...

Sim, eu lembro disso.

"no outro post perguntaram da anedota do CANIVETINHO SUÍÇO. tá aí, ó:

A moça rodava bolsinha na praça perto do quartel há alguns anos. Era clientela garantida! Já não estava mais na flor da idade, mas ainda era viçosa e suculenta. O programa tinha lá o valor definido, mas às vezes o soldo atrasava. Nesses negócio não se faz fiado, mas não pensem que ela fugia das obrigações.

Ela praticava customer relationship marketing. Quando os soldados não tinham grana ela pedia um canivetinho suíço em troca dos serviços. Tinha semana que ganhava mais de dúzia.

Mas ai você pergunta: pra que ela quer tantos canivetinhos suiços? Oras, ela ainda mantinha o brilho e muitos homens (ainda mais aqueles recrutas esfomeados) ainda rastejavam por ela, Mas quando dobrar o cabo da boa esperança, ficar caidaça, e ninguém mais quiser transar com ela? Imaginam o que um escoteiro não faria por um canivetinho suiço?"

minicontosperversos disse...

grito - poderia até ser outro tipo de cilada; as moças pracisam se defender, certo?

você sabe quem - trata-se de um canivete muitiuso

lelli - você sabe que é sempre uma excelente fonte de aprendizado aqui

anônimo - pode ser mais exato?

carol - isso não é acertar de prima

aliás, obrigado pela transcrição; vc sempre prestativa

fabrício - eita, rapaz de bom gosto!

albukowski - ei, as leitoras é que compartilham!

maria - faz a tua fezinha

Anônimo disse...

Se você clicar na foto ele amplia e dá pra ver os detalhes. Foi o que eu disse. A moça parece que já usou o canivetinho suiço ou pode ter sido impessão.

minicontosperversos disse...

anônimo - UAU!!!!!! você está certíssimo; admiro sua capacidade de observação!!!! observem, leitoras e leitores, os risquinhos perfeitamente desenhados na parte interna da coxa...

pô, anônimo... agora sai do armário

Cassiana disse...

pensando bem, 7 pode às vezes ser um bom número

minicontosperversos disse...

cassi - não sendo par, tá valendo

Maria disse...

vc é lento hein gustavo?

se eu der palpite você VAI ME DAR O LIVRO?

F. Albukowski. disse...

pois é,
mas é que ela é
foda.

ela
simplesmente é
foda.

(e eu roubei essa foto, de todas do concurso, essa foi a única que eu roubei, por que será?)

(engraçado que eu nem tinha reparado que tinha um canivete aí, por que será? hahaaha)

ela é...

minicontosperversos disse...

maria - você já adquiriu seu livro; vai querer dois?

albukowski - roubou porque você tem bom-gosto; quando ao livro, esse você vai ter que comprar...

Fernando Ramos disse...

Era o que eu falaria agora: ampliar a foto é um presente aos frequentadores do blogue, é quase como se usasse um óculos 3D. Hehehehe.

cassiacsantos disse...

eu sei quem é...conheço essas pernas... e que pernas!!!

minicontosperversos disse...

De perto quanto?

Tocar com uma pena ou tocar com um cílio?