sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mania difícil de perder

A mãe jogou fora toda a coleção de cedês do Padre Marcelo e daquele outro padre cantor, o Fábio de Melo. Este, por sinal, tem uma cara de porteiro de boate que eu nunca vi. Vejo uma mensagem contraditória naquele olhar pseudo-sexy.

Resolveu abandonar a religião em que foi criada depois de sentir o impulso de se masturbar vendo as fotos das capinhas. Jogou tudo fora e imputou a culpa no Vaticano.

Dias depois a filha comprou uma casa nova onde colocou a mãe para morar. Dizia que a casa era da mãe, não por bondade: a gratidão extrema teria o propósito de limitar os impulsos controladores maternais. "Para comemorar, faz uma foto sua nuazinha no sofá da sala nova e me manda", pedi. À filha.

Dia seguinte abri ansioso a caixa postal, mas nada de foto. Ela me ligou: "Ontem eu não fiz aquela parada que você pediu. Acredita que foi um pastor da Igreja Universal lá em casa? Minha mãe que chamou."
Não me contive e soltei uma gargalhada: "Então você converteu o pastor para o caminho do satanás?"
"Não. E nem esperei ele tentar me converter. Eu saí."
"Sua mãe acha que você está possuída?"
"Até que não. Ela chamou o cara para benzer a casa nova."

Fiquei pensando qual seria a água benta da Igreja Universal.

:: 12.08.2011 ::

6 comentários:

Gustavo Martins disse...

Aviso às perversettes: o blog procura fotos de #MCPmates para dar mais cor àquela página incial triste. As interessadas devem ligar para 41...

Valéria disse...

Não entendi: Por que o nome do conto é "Mania Difícil de Perder"? Sei que corro o risco de parecer ignorante, mas... gosto de viver perigosamente.

Vampira Dea disse...

Acredito em Deus, sim , energia criadora, não acredito no Deus morto, nem no que passa o seu tempo infinito para observar e castigar, talvez por isso não me anime a me juntar a legião de religiosos que existem.Por isso confesso que já tive pensamentos pecaminoso com esses padres pseudo-astros que mais parecem gogoboys cobertos rsrsr.
Agora me diga a mãe saiu dos padres para perder dinheiro na universal vixe!Essa gosta de perder mesmo.
e A garota será que desistiu da foto? Olha só o Gustavão já dando idéias para as MCPS foto no sofá, sei... Estou me animando dessa vez, tem lugar para cheinhas?

Vampira Dea disse...

O s de pecaminosos que esqueci rsrsr

Gustavo Martins disse...

A Vamdea explicou, Valéria: "Agora me diga a mãe saiu dos padres para perder dinheiro na universal vixe! Essa gosta de perder mesmo."

Gustavo Martins disse...

Faltou alguém responder a pergunta: QUAL SERÁ A ÁGUA BENTA DA IGREJA UNIVERSAL?