quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Casamenteira

O Zé começou a namorar a Clara, filha do padeiro. Todo mundo avisou que ela era doida para casar, mesmo assim ele arriscou. Depois de investir bastante, acabou levando a moça para o sofá da casa dela numa tarde de sábado em que a família cuidava da padaria. Até que foi fácil partir para o "acasalamento", ela não botou objeção.

Nos finalmentes, o Zé lembrou da advertência dos amigos e gozou fora (essa história é da época em que não era forçoso usar camisinha). Foi tudo para o encosto do sofá. A Clara começou a chorar e passar a mão na mancha. Ele ficou comovido e disse para não ficar preocupada, que era só esfregar pano úmido que a mancha sumia. Ela olhou para ele ainda chorando, passando a mão da mancha para "as partes", e disse: Mas eu queria esse filho... Eu queria esse filho!

:: 29.07.2004 ::

15 comentários:

Leticia disse...

Triste...
Mirian me recomendou e gostei daqui.

Como pode um pensamento desses em pleno 2008?!

Gustavo Martins disse...

Então, Letícia, a história se passa lá pelos idos de 1984... Nem tão triste, mais para tragicômica. Mas posso te garantir que ainda hoje tem gente que pensa como a Clara.

Anônimo disse...

Essa foi, com certeza, uma das melhores...

Mirian Martin disse...

Passa pano úmido...
Tanta coisa resolve com um paninho, né?
Até coisas "claras" resolve com pano úmido - talvez um lenço úmido.

Anônimo disse...

Tadinha da Clara, Bruxa. Ela só vai usar lenço umedecido na hora de trocar as fraldinhas.

Mirian Martin disse...

Benditos lenços umidecidos!!!

Mirian Martin disse...

Mini Contos Perversos estão hoje no meu Caldeirão.(segunda-feira)
Beijão!

Anônimo disse...

Meu Deus!!! KKK Pq ela não experimentou "sentar" sobre a dita mancha??? kkkkkkkkk Essa foi ótima, conheço uma história em q a guria disse q engravidou do namorado pq foi tomar banho de rio c ele e enxugaram-se na mesma toalha, kkkk deve ser parente da tal "Clara", rssss.
Nin@

Gustavo Martins disse...

O bom dessa "Série Pérolas Lá do Começo do MCP Mas Que Passaram em Branco Porque o Blog Era Muito Pouco Visitado" é que conseguimos um jeito de publicar o post com os comentários da época. Mata saudade do povo desaparecido e proporciona momentos de graça com os avatares desatualizados.

Vampira Dea disse...

A mas ta muito gato nesse outro avatar tb rsrsr.
Olha a burrinha de todo o jeito: bem se ela queria engravidar ficava quieta passava a mão no sofá e na perseguida sem ele ver rsrs, burra por achar que casar com o Zé ia ser coisa que preste, aliás fazer isso em qualquer época e com qualquer que fosse é burrice mesmo. Conheço uma que ficou grávida duas vezes dizendo que a camisinha furou.Eu não tava lá pra ver, não acredito. E como mãe deixo o povo aqui de casa bem atento pq ainda existem mulheres assim, com esse tipo de golpe um bem comum é dizer pro cara que está grávida sem estar ai o carinha baixa a guarda e então dá tempo da idiota ficar grávida. Homens, homens sabe as vezes fico preocupada com vcs assim no mundo...

Paulo Francisco disse...

Só lendo os cometários e me divertindo.
Um abraço

Flavio Guimaraes disse...

Clara é realmente, uma coitada. kkkkkkkkkkkkkkkk

Ps: esse foi bem perverso.

Gustavo Martins disse...

Olha, meus caros, se procurarem um pouco nos contos bem desta época, vão se divertir com o comentário em que uma moça tenta nos converter para, o que parece, uma dessas religiôes pentecostais vexatórias. Vale o esforço!

Valéria disse...

84?? Mas creeeeeeeeeeddooooo!! rs Certeza??(Bem, de fato "as partes" é termo dos idos de milenovencentos mesmo).
Gostei. E tenho certeza que ainda hoje este tipo de coisa rola. Favor lembrar de danificar o conteúdo das camisinhas usadas, inclusive.

DIZDIZENDO disse...

Praticamente abandono parental...