O sol das dez através das cortinas nos acordou. Pontada forte de ressaca na minha cabeça, um pouco de ressaca moral nos dois. Depois de saborear o olhar e o sorriso matinal dela, observar nossos corpos foi uma sequência de descobertas tragicômicas. Nela, meus dedos impressos nas coxas e braços, e quando levantou se sentiu desancada. Em mim, dentadas e vergões em alto relevo. Ao redor da cama, alguns tufos de cabelos longos. Olhando com mais atenção, lábios inchados e mais marcas em ambos.
Naquela semana eu seria refém. A qualquer momento ela poderia entrar na delegacia e evocar a Lei Maria da Penha. Mesmo (relativamente) inocente eu não teria argumentos para me defender.
:: 09.03.2009 :: Nossa homenagem, atrasada, pra variar, ao 8 de março (que devia se chamar Dia do Sexo Frágil, e não Dia da Mulher
33 comentários:
Eita... bota refém nisso.
[mas cá entre nós, um sexo meio 'insano' é bom e as marcas são melhores ainda]
beijos
Delícia de noite...
Passando pra te desejar uma ótima semana,
bjos!
No caso dela procurar as autoridades somente alegando legítima defesa acho que vc conseguiria se safar, rsrs.
Puerra, Gustavão! Isso é que é amor animal... ou animalesco...Particularmente, prefiro aquele love muito intenso, mas muito carinhoso, sempre. Esse tipo de pegada tá mais para o Vale-tudo. Até os chupões no pescoço e as mordiscadas na parte interior das coxas é muito legal, a partir daí já força um pouco. Mas tem muita gente que gosta. Gosto não se discute. Abraço.
Ah, ia me esquecendo do delicioso e insubstituível banho de língua, que deve percorrer todo o corpo da moça...todo, sem exceção!
Isso meu lembrou o Diário de um fescenino, do Rubem Fonseca. Gustavão, se você não o leu, é puramente recomendado pra ti, sério.
Bom, disse que lembrei desse livro porque nele o personagem enfia a mão na mulher durante o ato, a pedido dela, de dentadas a tufos de cabelo, como o miniconto aí ilustrou. Só que o imbecil já estava comendo a filha dela há algum tempo. Quando a mãe - a masoquista - soube disso, foi à delegacia.
O mais engraçado é que a mulher fodeu com a vida dele, mas ele disse que não sentia raiva e que queria fodê-la novamente.
Agora me diz: é ou não é a cara do Zé uma coisa dessas?
Abraços!
Uau!!
Com carinho é mais gostoso... mas um é bom também deixar nossos instintos primitivos tomarem conta da noite de vez em quando...
Entre os doutrinadores do Direito Penal existe uma teoria que denomina "consentimento do ofendido", justamente para salvar o sujeito nos casos de sadomasoquismo. O efeito é a exclusão da ilicitude.
Pois é, mas provar que foi consentido é outra história.
Por mais absurdo que pareça, seguro é gravar (áudio ou vídeo) essas coisas quando você não tem uma sólida confiança na cúmplice.
Delícia de noite.
E as marcas, as melhores, essas ficam por dentro. E duram muito, muito mais tempo.
depois me explica a parte da ressaca moral?
Um conto para pensar no que é dividir desejos... onde um dá ao outro que lhe falta e o outro o que lhe sobra para juntos chegarem a uma conclusão momentanea do sabor fugaz da saciedade, mas confesso que ainda prefiro a forma delicada e suave de doação, nada tão forte e nem tão selvagem.
Somente entrega.
Namastê
ressaca moral é??? hum acho isso uma tremenda saída pela tangente...ou como diz vc..."algumas escorregadelas"...rsss mas pensei q na ficção vc não utilizasse isso...enfim
abraço
ah não esquece de falar pra Flavia sobre a ressaca moral...
Olá xD respondendo a sua pergunta lá no blog, BoobStar vem de um personagem que uma amiga minha desenhou que é inspirado em mim, a BoobStar tem a caracteristica marcante de ter peitão e usa-los como ataque e defesa contra seus inimigos hehe e bem, eu faço isso também hdasudhsauhdsa. E agora sobre o conto... ui ui ui que noite maravilhosa deve ter sido essa! a ultima vez que fiquei com marcas, tinha até no queixo Oo acho que foi o chupão mais estranho, digo, em lugar estranho.
Aiaiaiai!uauauauauh!Eita esa deve ter sido das boas, mas não dá pra ser sempre assim pq senão nem é mais entrega é detonação mesmo rsrsrs , agora pra que ressaca moral criatura? Pula essa parte.
Intenso neah! Uma dessas todos acabam tendo um dia! e que dia! e cuidado com a lei maria da penha!
olá.
muito bacana mesmo os seus textos.
acho que conseguiu demonstrar uma intensidade capaz de formar imagens em minha cabeça.
sorte e luz
Por que Dia do Sexo Frágil?
Até onde entendi o refém era você... ;)
Gustavão!!! Li e fiquei sem graça! Hahaha...
Concordo com o que A Senhora disse, vc que era o refém do seu instinto animal!
Beijo.
olocoooooooooo QUE INVEJA DA PORRRAAAA!
LITERALMENTE..
que noite heinnnnnn? que estrago! anotou a placa???????
hahhaahahhaa
senhor do céu..
sentimental - bom saber!
branca - vc tem bom gosto
liliane - nós? ou o protagonista do conto?
alta / sweet tox - uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa; acreditamos que existe momento (e parceira) pra cada estilo; e mesmo estilos diferentes com a mesma parceira; ou seja, tem dia que baixa a pombagira
ah, sim, o medicinal banho de língua; e elas que percorram o nosso tb
fernando - por enfia a mão, num primeiro momento, pensamos no fist...
e sobre o desfecho do livro (obrigado pela recomendação), acreditamos que ele é que virou mazoca; o zé fugiria antes de cair...
alessandro - taím o amigo causídico nos deu a justificativa perfeita para filmarmos todas as festinhas
flávia / nin@ - ressaca moral, só na ficção; o motivo? fica ao gosto das(os) leitoras(es)
clau - olha só quem fala... namaste
bitter sweet - olha a propaganda...
vampiradea - é, cremos ser bom darmos um intervalo, tipo entre maratonas; ra recuperação dos atletas
jairo - exatamente! fica o alerta
afobório - ótimo que tenha formado as imagens; se for bom no desenho, manda pra cá que publicamos! seja bem-vindo
sra. mirian - porque tem muito homem apanhando por aím e o dia 8 devia também homenagear eles (além da proteção da lei maria da penha)
renata fern - somos eternos reféns das nossas vontades
kf - tatuadinha a unha, a placa
Pq?????????????????rs
Pelo lado da versatilidade, até que concordei com o amigo. Queria também parabenizá-lo pelo livro no prelo. O cara não tá nada fraco, hein? Logo, logo, Minicontos perversos também nas melhores livrarias. Espero que seja o primeiro de muitos. Já antevejo o Gustavão no programa Entrelinhas...vai ser demais! Abração!
Realmente a noite foi boa, mas o que dá maior prazer é saber que não vai ser a primeira nem a última vez com a pessoa, sabe que poderá ter noites com um sexo mais selvagem ou um com mais carinho, desejo.
Kisses
Refém em vários sentidos.
kf - complementando a resposta, a unha e a tapa (dermografia)
sentimental - cínica...
alta - nada, querido, por enquanto vai ser meio alternativo mesmo; quanto ao futuro, bem, vamos ver o que ele nos reserva
sininho - você teve uma noite parecida é?
sujeito oculto - incrivelmente refém, como todos nós
eeeeeeeeeeeeeeeu?
mas pq?
bjs
Quando puder da uma olhada em SAMIR MESQUITA. microcontos, dois palitos obra com pitadas de Dalton Trevisan. tudo a ver com seu novo livro.
sentimental - cínica²; adoramos nisso
gueixa (vamos ser mais delicados) - obrigado pela dica; vamos aprofundar
então isso é bom???????? rs
cometemos uma mini-gafe aqui
esse conto é de 2009 - devidamente corrigido
sentimental - claro que sim!
então tá estou aqui... rs
Ei cara, tô adorando tudo por aqui... Linkei vc lá no meu blog. Vamos trocar figurinhas, beijos...
Postar um comentário