terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sopa com as amigas

Noite fria, fui tomar sopa no Baviera com minhas amigas balzacas. Mesmo que o encontro fosse só entre mulheres não deixei de me arrumar bonita e sexy. O Baviera é um restaurante tradicional e funciona num casarão antigo do Largo da Ordem. Fazia tempo que eu não ia lá.

Parei no estacionamento da casa e entrei por um acesso nos fundos, mais fácil para quem deixava o carro ali. Na porta um rapaz bem vestido perguntou se alguém me aguardava. Respondi "Sim, minhas amigas!"

Enquanto a recepcionista pedia meu telefone, notei que a porta estava almofadada por dentro em couro sintético. Passei os olhos pelo recinto, comentando como havia mudado, "Puxa, agora é estilo barzinho!" Tinha mesas pequenas com casais conversando. Novamente veio a pergunta "Alguém a espera?", eu disse "Sim, minhas amigas já estão jantando!", ao que a recepcionista respondeu "Mas aqui não é restaurante".

Explico: depois da reforma a entrada do Baviera tinha ficado exclusiva pela outra rua que contornava o sobrado de esquina. Na parte de baixo, onde eu estava, funcionava uma sauna vip. Troquei uma risadinha cúmplice com o segurança na saída quando ouvi "É, bem que achei estranho mesmo." Perguntei se não dava para deixar o carro al. Infelizmente não. Estacionei fora e fui ao encontro das balzacas e das sopas, com assunto para o resto da noite.

:: 19.08.2003 :: Historinha contada por uma amiga que, sabe-se lá porque, não quis se identificar

27 comentários:

maria disse...

Me fez lembrar de uma história... um tanto pior...

Não entramos naquela boate porque minha amiga decidiu ir pra outra onde estava o carinha que ela gostava. Saindo do estacionamento do local, encontramos um amigo que perguntou como estava o movimento, por que não íamos ficar, essas coisas. Dissemos a ele que estava bom, estava cheio, etc (a boate era numa casa antiga, tinha uns janelões com grades, dava pra ver bem o movimento), mas que qualquer coisa estaríamos na outra.

Fomos. Uma meia hora depois ele aparece puto da vida com a gente: porra, vocês são más... me deixaram entrar numa festa gay! Cheguei e um monte de homem já veio pra cima.

A gente não tinha se tocado mesmo... acho que não seria capaz de tanta maldade, ainda mais pq o cara era bem amigo nosso. Mas depois, bem que eu achei estranho tanto homem de camiseta regata no frio petropolitano.

Le Poulpe disse...

(Ué, também não entendi porque seu comentário não foi no meu blog... =\)

Desculpa, hoje to com preguiça mental (ou fome). Sem mais.

hauha

Altavolt disse...

Nessas de entrar em lugar errado, também dancei bonito. Eu e meu compadre Zé, certa noite, procurávamos um local pra comer uma pizza, beber cerveja e, de quebra, apreciar o mulherio. Entramos no bar que tinha mais mulheres, no boêmio bairro do Bixiga. Começamos a estranhar quando percebemos que todas olhavam enfurecidas para o nosso lado. Foi aí que o garçom explicou que o local era o Ferro´s Bar, notório point de lésbicas. Só os Rollinbunds não tinham percebido isso. Engolimos a pizza de calabresa e saímos "vazado".

Altavolt disse...

Querida Malani,infelizmente o seu blog não está possibilitando os coments! Desde ontem tento deixar registrado lá que o melhor do brechó é a modelo, mas não consigo... Se o conheço um pouco, provavelmente o coment do Gustavão teria sido na mesma linha, valorizando o que realmente importa... rsrsrs

Ju ♥ disse...

ah, eu tinha aproveitado e entrado na sauna, só pq não existe engano, existe lugar certo na entrada 'errada'.
bjs

Vampira Dea disse...

Comigo foi só o pedido que fiz errado:
Quando estive na Dinamarca, antes de chegar já havia enviado uma mensagem dizendo que queria ir a uma boate. Pois bem, quando cheguei fui logo falando que queria ir e todo mundo desconversava depois de alguns dias uma amiga minha dinamarquesa me deu um folder de prostibulos. Boate na Dinamarca é puteiro da pior qualidade

Anônimo disse...

Quando te conheci, vc vivia falando em timing, lembra... e tanto tempo depois, eis me aqui: uma musa inspiradora!!! kkkk

Beijoca, meu amigo mano brown

D.J. Dicks disse...

adoro mulher balzaca, sabe transar e ainda tem papo para falar. mas claro toda a regra tem execessaao

Anônimo disse...

O meu, não é meu caso. Bom, na verdade é.
Moramos uns bons anos em Santana, bairro da zona Norte de SP, numa casa que era quase uma chácara. Por causa disso, a casa vivia cheia de amigos.
A casa ao lado, depois que o vizinho antigo mudou-se, vira-e-mexia, tinha outro se mudando para lá.
Então, num fim de semana típico, quando os amigos começavam a chegar, chegou junto com dois de nossos amigos um outro estranho, que todos pensamos ser conhecido um do outro.
E nós ali, na sala, já pegando violão, fazendo piadinhas e o cara... - onde é?
- Onde é o que? - eu, a mocinha da casa, já percebendo o que tinha acontecido.
Ele me mostra o recorte do jornal.
Eu quase caí na gargalhada, mas me contive.
- É aqui ao lado.
Mas ele já estava tão atrapalhado que quis subir as escadas para o andar superior.
- Não! Na casa ao lado! Você errou de casa!
O coitado saiu, e nem sei se foi para o tal bordeuzinho ao lado. :)

MissUniversoPróprio disse...

Hum... um amigo certa vez passou em frente a uma casa noturna onde tava rolando uma festa privada e viu que conhecia o carinha que tava controlando a entrada, então parou pra cumprimentá-lo e o cara acabou perguntando se ele queria entrar na festa. Ele resolveu entrar e acabou se deparando com uma festa gay! O pior foi pra sair, pq a casa noturna ficava numa rua super movimentada, que tem vários barzinhos, pubs e sempre tem gente conhecida! Acho que depois dessa ele nunca mais entra de bicão em festa nenhuma!
hehehe

Obrigada pela visita e pelo coment no meu blog! Não sabia da história da música! Obrigada e seja bem vindo sempre que quiser! ;)

Muito bacana seu blog! =*

Gustavo Martins disse...

maria - vai que o cara encontra a verdadeira vocação na festa gay, né? vocês estavam mais pra headhunters distraídas nque pra malvadas

malani - é bug geral do blogger; muda a opção de comentários praquela sem as letrinhas de confirmação; eita coisa desnecessária

HUNGRY??

alta - mas é o cúmulo da peteca; o pessoal gls vive reclamando que sofre segregação; aó os rollinbunds vão na casinha delas é são segregados...

abaixo a heterofobia!!!

e... sim... o melhor do brexó é a modelo!!!

sentimental - vai que rolava um troco, né?

vampiradea - e aqui, é não?

anônima que contou a história - nada a declarar

extase - a grande novidade é que há muitas de vinte e pouco que reúnem os atributos das balzacas; e nem é tanta exceção assim

aaaa senhora - e vocês, não foram dar uma espiada lá na vizinhança?

missuniverso - era só sair agarrado com um bofe, com a cara enfiada no suvaco dele, que não disfarçasse a "vazada" do seu amigo; faltou criatividade

e sobre blogs, o seu também é lindo, bela

Gustavo Martins disse...

Em tempo:

ALGUÉM AÍ ARRISCA UM PALPITE SOBRE O SIGNIFICADO DA PALAVRA "SOPINHA"?

Luna Sanchez disse...

Ah, sei lá...sopa com as amigas perderia a graça na hora, fosse comigo essa situação.

ℓυηα

Eli Carlos Vieira disse...

Amigo, passo aqui pra avisar que minhas visitas e meus textos lá no 20 anos Blues serão mais distantes, nos próximos tempos.
Dia 25 de outubro embarco no mundo dos tripulantes de navio e, assim, as coisas vão ser mais frequentes lá no meu outro blog: o bbb.

Abração e até breve!

D.J. Dicks disse...

serio cara? acho as guria de 20 tão sem sal, sempre se achando foda demais, sempre tão griladas, não que as balzacas nao seja assim, mas na maioria das vezes consigo tolerar as balzaca. Algfuns cara querem conteudo, mas se for so para sexo memso, que venha todas por gentileza.

F. Reoli disse...

Sopinha de balzaca sempre costuma ser um programão. E dispenso até o chateau-não-sei-o-que pra acompanhar. Ha ha ha. Abraço!

Anônimo disse...

'Mesmo que o encontro fosse só entre mulheres não deixei de me arrumar bonita e sexy.'

Alto estima, mode ON.

Altavolt disse...

Ei, Gustavão, isso é o explícito caso de segregação dos rollinbunds! E quanto à Malani, a bela do brechó, não deu mais o ar da graça, hein?

Toninho Moura disse...

Não era o caso dela e das amigas fazerem algo mais interessante?

Gustavo Martins disse...

luna - gostamos MUITO do seu jeito de pensar; é pegar ali a dica do Toninho... porque não foram todas as balzacas pra sauna? vai que uma delas tinha o telefone do gustavão...

eLi - opa! aventura é tudo de bom! acompanharenos!

extase - essa sua fase é existencial; no final o que conta é um belo par de coxas mesmo

fábio - no nosso caso dispensávamos a sopinha

vinilliterário - tem como ser diferente? segue os mesmo preceitos, bela?

alta - que nada, alta; deve ter vendido todo o estoque

toninho - como sempre na veia, amigo; nossa proposta está ali na resposta pra bela luna

E NINGUÉM SABE O QUE É "SOPINHA" MESMO, NÉ?

SERÁ QUE É GÍRIA SÓ AQUI DO PARANÁ?

Ju ♥ disse...

eu adoro troco!!!

Gustavo Martins disse...

sentimental - quem não te conhece que te compre; a gente aqui comprava...

Ju ♥ disse...

então compra...
[o dote não é caro]
bjs

Gustavo Martins disse...

e leasing, rola?

Ju ♥ disse...

pq não a vista?????

Gustavo Martins disse...

sentimental - ok, mas aí bvai ter que ser barba, cabelo e bigode

Ju ♥ disse...

só isso?
pode exigir mais, sou 1002 utilidades.