Você tem o privilégio de apreciar o coração de Mistress Y. A posição pode ser submissa, mas pisar na sua pele com salto agulha dará muito prazer para ela. E talvez para você. Um tanto BDS&M, outro tanto swinger, não é por isso que Mistress Y deixa de ter um coração grande (como vocês podem ver). Apreciem sem moderação.
12 comentários:
Paradoxo.
Vc sabe bem o que quero dizer.
um tanto diferente.
mas ser diferente é algo admirável nos dias de hoje.
amplexos.
ai...
putz, eu ri. sorry.
Paradoxo é isso, Maria: Olhando-se rapidamente para a foto do belo derriére da moça, pode-se até confundi-lo com uma glande! De qualquer forma, mantém-se o espírito MCP!
Olha, sem querer ofender o fotógrafo... mas esta foto deveria ter sido mais trabalhada para poder ser considerada artística. O que salvou um pouco (mas muito pouco) foi a criatividade.
Criatividade de quem escreveu? Ah, mas aí é coisa do blogueiro.
A sacada do coração foi boa né? E a da glande sugerida pelo Alta tambén!
hahhahha coração foi ótimo! glande foi de matar!
Criatividade mesmo só a que foi sugerida pelo Altavolt... o resto...nem a tatoo salvou...
PS: como disse a Carolina, sem querer ofender, claro.
Acho que a avaliação está difusa, mas aí é perspectiva de cada um. Ninguém falou aqui que foi a foto mais ousada. E isso vale muito um MCP.
Parabéns, Mistress Y!
Qui abundat non nocet ('O que abunda não prejudica', provérbio latino)
Viram que o eleitorado masculino aprovou, né? Sem paradoxo, sem sutileza... Homem gosta da coisa na lata. O Fernando tá certo: foi a mais ousada. Faltou o rosto, o link mas... ossos (carnes) do o(ri)fício
é, eu tb vi uma glande.
Postar um comentário