segunda-feira, 8 de março de 2010

8 de março - homenagem


Lembrem que é fonte de fibras, vitaminas, sais minerais e ferro.

Em tempo: o conto do dia tá publicado no blog da amiga VampiraDea.

9 comentários:

Noh Gomes disse...

Adoro bananas, de verdade, adoro rsrs

Beijos

Anônimo disse...

puxa. ferro e potássio fazem bem...

me surpreende você não ter 'presenteado' as moças com algo ainda mais nutritivo, que exigiria a sua [leia-se dos machos] participação, fazendo com que o presente agradasse [ou não] ambos os gêneros atendendo a demanda de igualdade...

pra ilustrar então:

um estudo publicado no Jornal Americano de Comportamento Sexual atestou que o sêmen faz bem pra pele [apesar de isso não ter sido comprovado], e também tem propriedades antidepressivas, poendo ser administrado via oral, ou na tradicional mesmo. Até suicídios diminuem com o uso do dito cujo!!
Contendo um vasto número de substâncias, como: ácido asorbico, cítrico, úrico, lático e pirúvico (ciclo de Krebs); frutose, potássio, colesterol, uréia, magnésio, zinco e vitamina B12/E/C, ele hoje já é usado até na culinária. O livro http://www.cookingwithcum.com/ tem várias opções de pratos criados à base de sêmen. Diz que "Assim como vinhos e queijos, o sêmen possui um gosto complexo e dinâmico"

Claro que pra tudo isso funcionar, nossos 'amigos' tem que trabalhar bastante, e os donos manterem uma dieta balanceada que evite por exemplo alho e aspargos. Outros estudos apontam que maças, bananas [vejam, BANANAS] e mamão, em especial brócolis e aipo, dão um sabor positivo ao líquido em questão.

Portanto............. que tal dividir essa banana?
Ou então deixar que os peludos fiquem com ela, e transmitam suas propriedades de outra forma para as mulheres, de preferência acompanhado de carinho, já que hoje é o dia delas...
e elas merecem né?
Abraços

Luciene de Morais disse...

Uau!!!!
Eu amo esse anônimo!!!
Não se preocupe Gustavo... nós gostamos de você também! hehe
Beijo e obrigada pela lembrança.

Flavinha Mel disse...

Com tantas propriedas e bens que esta substância faz a saúde e, tendo em vista a diferença de mortes homens X Mulheres (vide texto), que sabe esta sugestão não poderia servir como um dos investimentos ao programa do governo de Política Nacional de Saúde do HOMEM?

"MS lança Política Nacional de Saúde do Homem


Ações inéditas vão contribuir para o aumento da expectativa de vida e para a redução dos índices de doenças e mortes

VEJA TAMBÉM
MS apresenta ações para qualificar saúde do homem na Festa do Peão de Boiadeiro, em Barretos
Diagnóstico da saúde da população masculina


O Ministério da Saúde lançou nesta quinta-feira (27), em Brasília, a Política Nacional de Saúde do Homem, que tem por objetivo facilitar e ampliar o acesso da população masculina aos serviços de saúde. A iniciativa, um dos compromissos de posse do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, é uma resposta à observação de que os agravos do sexo masculino são um problema de saúde pública. A cada três mortes de pessoas adultas, duas são de homens. Eles vivem, em média, sete anos menos do que as mulheres e têm mais doenças do coração, câncer, diabetes, colesterol e pressão arterial mais elevadas. Ao todo serão investidos R$ 613,2 milhões, em oito eixos de ação, entre eles de comunicação, promoção à saúde, expansão dos serviços, qualificação de profissionais e investimento na estrutura da rede pública." - FONTE: http://portal.saude.gov.br/portal/aplicacoes/noticias/default.cfm?pg=dspDetalheNoticia&id_area=124&CO_NOTICIA=10490

Gustavo Martins disse...

A amiga/leitora Clau Ribeiro comentou por e-mail: "ha ha ha. Quem dera sempre encontrássemos bananas, e de preferencia caturra, mas tem muito jiló por ai."

Concordam?

Noh - você é da mesma turma da Clau, certo?

Anônimo - quem disse que não presenteamos as moças com esse "algo mais nutritivo"; pra nós todo santo dia é dia da mulher!

obrigado pelo estudo

e... NADA de peludos jogando milho pras nossas pombinhas

Luciene - você é sempre bem-vinda, bela

Flavinha Mel - quer dizer que você é a favor que os brasileiros tenham uma dieta mais balanceada para melhorar o sabor? é isso mesmo?

Gustavo Martins disse...

ah, sim, ano que vem, dia 8 de março, se vocês aguentarem até lá, publico o conto que tá no blog da vampiradea reeditado.

VAMOS AO NOVO POST!

autor disse...

opa, melhorar o sabor é sempre uma boa ideia

acho que a banana deve ser dividida sim, e as mulheres ganham presente duplo

bisous

Noh Gomes disse...

Acertou rsrs

Vampira Dea disse...

Adoro bananas, tem coisa mais prática e multi que banana? Por isso que postei o conto do Gustavão com a imagem que ele escolheu. Gustavão valeuuuuuuu, beijo.