sábado, 24 de julho de 2010

Revelação

Para encerras esta II Semana da Contribuição MCP, vai este continho estimulante do amigo Ragas, do Palavra por Quilo. Ele também tem livro lançado (a.C d.C), talento de sobra e já apareceu por aqui antes. Andava meio sumido e, pelo que se vê, voltou à blogosfera com tudo!

O homem já observava aquela garota há dias. Na fatídica noite escondeu-se perto de um terreno baldio, onde à espreita, tal qual uma ave de rapina, aguardou a menina de seios e bunda volumosos passar. Quando ela chegou, pulou sobre seu corpo, levantando sua convidativa saia e rasgando-lhe a calcinha. A menina começou a gritar, mas, dessa vez, o grito não era igual ao das outras vítimas; era diferente, até broxante:
-Isso! Vai! Me fode gostoso! Assim de quatro! Nem quero ver a sua cara! Vai!

Não entendeu a reação da menina. Ela deveria estar apavorada. Curiosamente, aqueles gritos convidativos não lhe fizeram bem. Pelo contrário; levantou-se desanimado e já sem ereção alguma.

No dia seguinte, internou-se numa clínica para viciados em sexo. Ao chegar à primeira reunião, não acreditou no que viu. Lá estava, no palco, a menina da noite anterior:
- Oi, meu nome é Sheila e eu sou viciada em sexo!

6 comentários:

Alice ainda mora aqui disse...

hehehehe, provando do proprio veneno. Voltei, aos poucos, mas voltei. Volte tb
besos

Anônimo disse...

kkkkkkkk
Nada como um dia após o outro, kkkkkkkkkk

Mas, dizem que para afastar um estuprador é só usar a técnica dela... Será que estupradores são ninfomaníacos (somente) ou é uma doença mental ou até mesmo um desvio de personalidade? ¬¬'

Beijos ú&e =***
#dúvidas

Gustavo Martins disse...

brinquem com fogo

Toninho Moura disse...

Pólos iguais se repelem.

Gustavo Martins disse...

Conhece a piada do cara que fica preso numa ilha deserta no mar do caribe, paradisíaca, só ele e a Larissa Riquelme?

DIZDIZENDO disse...

Rápido e mortal... Sim, conheço a piada. Tão boa quanto a Larissa...
=D

bj, saudades