Para encerras esta II Semana da Contribuição MCP, vai este continho estimulante do amigo Ragas, do Palavra por Quilo. Ele também tem livro lançado (a.C d.C), talento de sobra e já apareceu por aqui antes. Andava meio sumido e, pelo que se vê, voltou à blogosfera com tudo!
O homem já observava aquela garota há dias. Na fatídica noite escondeu-se perto de um terreno baldio, onde à espreita, tal qual uma ave de rapina, aguardou a menina de seios e bunda volumosos passar. Quando ela chegou, pulou sobre seu corpo, levantando sua convidativa saia e rasgando-lhe a calcinha. A menina começou a gritar, mas, dessa vez, o grito não era igual ao das outras vítimas; era diferente, até broxante:
-Isso! Vai! Me fode gostoso! Assim de quatro! Nem quero ver a sua cara! Vai!
Não entendeu a reação da menina. Ela deveria estar apavorada. Curiosamente, aqueles gritos convidativos não lhe fizeram bem. Pelo contrário; levantou-se desanimado e já sem ereção alguma.
No dia seguinte, internou-se numa clínica para viciados em sexo. Ao chegar à primeira reunião, não acreditou no que viu. Lá estava, no palco, a menina da noite anterior:
- Oi, meu nome é Sheila e eu sou viciada em sexo!
6 comentários:
hehehehe, provando do proprio veneno. Voltei, aos poucos, mas voltei. Volte tb
besos
kkkkkkkk
Nada como um dia após o outro, kkkkkkkkkk
Mas, dizem que para afastar um estuprador é só usar a técnica dela... Será que estupradores são ninfomaníacos (somente) ou é uma doença mental ou até mesmo um desvio de personalidade? ¬¬'
Beijos ú&e =***
#dúvidas
brinquem com fogo
Pólos iguais se repelem.
Conhece a piada do cara que fica preso numa ilha deserta no mar do caribe, paradisíaca, só ele e a Larissa Riquelme?
Rápido e mortal... Sim, conheço a piada. Tão boa quanto a Larissa...
=D
bj, saudades
Postar um comentário