segunda-feira, 25 de abril de 2011

Psicoterapeuta autodidata

Puta é um tipo de psicóloga. Sinto muita falta mesmo de conversar com alguém diferente. Neste meu mundo somos todos bitolados em um tipo de rotina, pode acreditar, é um cotidiano. Parece que não há mais nada para aprender. Somos pagas para aturar homens com problemas, nunca há um diálogo, nós só escutamos. Nunca há uma troca, só proporcionamos. Poucas vezes recebi carinho, mas tapas, em compensação, vários.

Antes de ir para o quarto ou depois de gozar na gente eles falam. De comodities, da filha debutante, da promoção que nunca sai, problemas caseiros, a zanga da mulher, a compulsão de consumo da namorada, dúvidas cruéis do tipo "onde guardar meu novo barco". São homens que têm uma vida diferente, parece que vivem em outro mundo, grana faz isso. Quer um conselho? Pague cem reais.

:: 01.07.2003 ::

15 comentários:

A gostosinha do casa 1 disse...

Eita putinha inflacionada essa. Tô dando de graça,rs!!!!

Gustavo Martins disse...

Esses nossos leitores são tão espirituosos!!!!

miKroPOESIAS disse...

Esta história está estranha, normalmente o freguês dorme após a consumação mínima sem querer discutir a relação, seja com a... da vida ou com a... do lar. De qualquer forma, por ser terapêutica teraputa, este trabalho poderia ser abatido das garras afiadas do leão comedor de rendas. Além disto, pelo tempo que existe esta nobre profissão, já deveria estar isenta de ISS ou dar direito a serviços agregados adicionais mais excitantes ao invés de uma conversa que é só um modo de ficar numa puta zona de conforto...

Anônimo disse...

PROSTICÓLOGA, uma nova profissão ou uma concorrente para as afiliadas dos CRP's da vida (chupei lá so seu Twiter)

Gustavo Martins disse...

Amigo Miro, você é BRILHANTE por sacadas como esta: "por ser terapêutica teraputa, este trabalho poderia ser abatido das garras afiadas do leão comedor de rendas"

Jogador Caro disse...

Excelente. Parabéns.

Ju ♥ disse...

consulta mais barata, nem tendo plano de saúde.....

Mr. Casanova disse...

Finalizou com chave de ouro!!! Pague cem reais. *Detalhe, até cartão já aceitam! rsrsrs...

Agora ficar aguentando blá blá blá, e desabafo, nem Puta merece!

Nessas horas, mandar se fu... é pouco. Em vez de fu... literalmente, ficar reclamando ou pedindo ouvidos, deves sim procurar uma terapia intensiva de choque, se bem que deve ter algum tratamento singular a base de sexo com Cem reais que ajude.

Contudo, nada como ouvir e ser ouvido, ou gemer e ouvir gemidos, sussurros ou palavras de baixo calão bem pertinho da orelha.

Em tempo, prefiro mesmo é outras coisinhas mais safadas e gostosas, entretanto, preferencialmente se for de Graça.

Flavinha Mel disse...

R$ 100,00 só para ouvir e F...? Tenho feito de graça... e o que é pior, ultimamente mais ouvindo do que tudo...

Anônimo disse...

eita, gostei da maneira q escreve, as moças q dao prazer servem pra tudo mesmo, mas como diz o ditado, pagando bem q mal tem? rs

Vampira Dea disse...

PQP Aguentar de tudo e ainda ser terapeuta? Tá muito barato, mas do que ela está reclamando? Nós mulheres fazemos isso de graça o tempo todo com nossos homens, como citou a Flavinha, acho que vou cobrar a consulta aqui em casa.

Panul disse...

Como diria Elvis "a little bit less conversation and a little bit more action, please."

Anônimo disse...

Mr. Casa nova,

Quero sussurrar de graça em seu ouvido!

Beijos e Lambidas

Eduardo disse...

Eu particularmente adoro as palavras dessas maravilhosas conselheiras. Ainda mais se forem seguidas de uma dose generosa de Jack Deniel's.
Abraços.
espasmos-multiplos.blogspot.com

Sr. Apêndice disse...

Depois quando eu digo que nós homens somos sempre carentes, seja de foda ou seja de papo, poucos concordam...

Genial o texto