sexta-feira, 2 de março de 2012

Trabalho secreto

Da minha amiga e "mainha" Vampira Dea

Eles trabalhavam juntos há algum tempo, ela via nele o exemplo do homem que não queria de jeito nenhum, comprometido, lindo demais, galinha demais. Não era homem pra ela, recatada e cheia de pudores. Um dia em um passeio comemorativo da empresa estavam na praia, ela resolveu dar um mergulho, quando voltou à tona deu de cara com ele. Sem nenhum escrúpulo ele disse "Deixa eu ver".

Ela como que hipnotizada baixou a calcinha do biquíni, ele só fez esticar a mão e com cara de paisagem pra ninguém notar, deslizou os dedos de leve o que a fez tremer, corar e gemer um miadinho baixo. Aí ele olhou pra ela e disse: "Tem umas pedras ali, venha". Sem parar pra pensar, em uma piscininha natural, se pegaram como loucos num breve espaço de tempo, que a fez ficar viciada dali por diante, qualquer lugar em que estivessem, em qualquer circunstância, era motivo para trasarem. Banheiro, mesa do chefe atrás da porta, bastava ele olhar e ela dava um jeito de ficar pronta, muitas vezes na posição, de pé e de costas, apoiada em alguma porta, estante, parede, pernas afastadas, úmida, ansiosa já que não dispunham de tempo e a graça dos dois era o perigo, sempre esperando ser devorada por ele que só tinha o trabalho de levantar a saia e puxar um pouco a calcinha pro lado. Na verdade ele estava tão viciado quanto ela, um dia na pressa esqueceu de tomar banho, e foi encontrar a noiva. Mulher conhece e logo sentiu o cheiro da outra, enxotou ele pra nunca mais.

Pediu a colega em namoro mas ela não quis saber dele assim tão descompromissado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cheiro de outra mulher no homem é algo de surreal. Mas se o cara for o noivo, ou marido, eu já não sei.

Sentimentalidades-Todas disse...

Pobre rapaz!
De "duro", só lhe ficou o destino....rs

Bem Resolvida disse...

Tem mulher que só tem tesão no cara se souber que ele é compromissado. hoe mesmo estava lendo um artigo sobre isso, escrito por uma terapeuta. A mulher se atrai pela competição, mesmo que a outra não saiba que está competindo e elas acham que se os caras compromissados querem ir pra cama com elas é pq elas são melhores que as namoradas/noivas/esposas e se eles querem repetir então, é porque elas são melhores de cama mas na verdade elas estão é se iludindo, a maioria dos caras está mais interessado é em uma parceira diferente, apenas isso, não necessariamente a transa fora de casa é melhor que a com a titular.

Eu nunca curti homem compromissado, broxa legal.

Gustavo Martins disse...

Anônimo - surreal nada; até a gente sente no dia seguinte, no caso de não ter rolado um "lavô tá novo"; é o conhecido momento nostalgia; tem amigo que aprecia essa "lembrança" na barba...

Sentimentalidades - pobre? já ouviu falar no "menos conto de fadas do mundo"?

Bem Resolvida - olha só quem apareceu depois de 3 anos!!! então, emnossa leitura, o enfoque ali foi diferente; mas sempre achamos que a amante persegue uma eterna luz no fim do túnel.

Anônimo disse...

O que eu quis dizer é que é surreal de tão bom. Se o cara tiver barba então, é perfeito!

Gabriel "gago" Alencar disse...

hehe...como a vó de um amigo meu dizia "cheiro de luxuria", quando o casal já está junto a algum tempo, um já conhece todas as "notas" do cheiro um do outro.

Alba Regina Bonotto disse...

hahah adorei, tem coisas que só tem graça e só são possíveis se vierem com garantia de distancia emocional...