sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Mortal

Certas habilidades adquiridas no decorrer da vida não são lá muito aplicáveis na prática. Depois de muito treino aprendi a dar um salto mortal e cair de pé do outro lado (...), mas depois que começa a aparecer barba as moças deixam de achar graça (leia mais)

8 comentários:

Gustavo Martins disse...

Tentamos um post de carnaval. Procuramos um conto de carnaval no arquivo, e o único que mencionava nossa grande festa nacional foi este, que é meio recente.

Temos até um em germinação de uma historinha que começa no carnaval, mas nem é o foco dela.

Com isso chegamos a duas conclusões: (i) não somos lá muito carnavalescos -- o que alivia, pois essa expressão nos remete àquela imagem Clóvis Bornai (coisa de viado); e (ii) aproveitávamos mais o carmaval nas antigas, e hoje ele meio que saiu do nosso imaginário.

Vamos, por exercício, retomar o tema -- e lembrar algumas das histórias. É, amigos, foram muitas histórias... Quem lembra daquele carnaval em Laguna (SC)? Só ali dá pra tirar uns cinco MCPs!

Mavi disse...

Eu gosto da sutileza dos contos, gostaria de poder escrever também, mas acho que vocês não estão abertos a novos candidatos né?

Gustavo Martins disse...

Amigão Mavi:

Primeiro, obrigado por prestigiar nossos contos (quando falamos nossos quer dizer meus, mas preferimos a segunda pessoa do plural para amenizar a vergonha que sentimos dessas situações desastrosas e da loucura expressa).

O espaço foi criado para publicar nossos contos, mas nada nos impede de receber os seus e publicar, evidentemente citando que se trata de uma colaboração e registrando sua autoria.

Assim, pode nos contactar pelo g_spot_br@yahoo.com.br e nos enviar suas colaborações.

Abraço!

gustavão

Bridget Jones disse...

Doutor Gustavo...

Que historinha amis meiga e singela. Amarradinha, super delicada e imensamente sutil quando trata de carnaval (o que é um elogio louvável, ja q odeio carnaval).

Adoro este espaço seu.

Beijocas

Mavi disse...

Ei Gustavão, prometo que vou enviar um dos meus contozinhos até domingo pra ti, preciso digitalizá-los e to cheio de coisas pra ler por enquanto. Obrigadíssimo pela abertura!

Mirian Martin disse...

Gustavo, você está na minha lista de futuros linkados para este mês de fevereiro no meu blog. Vai ser uma viagem para outros blogs, bons contadores de história. Você é ótimo! E essa história é muito lindinha! rsrsss Permite a invasão de outros blogueiros espiando o seu trabalho?

Gustavo Martins disse...

mavi: ok, amigão. aguardamos seu conto.

doc bridget: mais uma vez, obrigado pelo elogio. passe sempre aqui, tá? e podeixar que passamos sempre aí, sista ruim da cabeça ou doente do pé.

bruxa: obrigado por nos linkar. ficamos mais do que lisongeados. e, claro, adoraremos ser invadidos por todos os leitores, blogueiros ou não. vamos lá agora mesmo conhecer seu blog.

Gustavo Martins disse...

Ah, sim, clicamos no perfil d'a bruxa e acabou que não tem blog lá pra nos direcionar. Trata-se de alguma charada? Ficamos interessados e intrigados. Aguardamos novos contatos.