Então você para (nova ortografia, vejam!) naquele quiosque da Brahma (não tem merchan aqui não) estrategicamente localizado perto da entrada e toma um chopp de 500 ml pra relaxar. E parte para a primeira compra. Sacola na mão, você volta para o quisque e toma mais um chopp.
Entra na segunda loja e, com sua grande habilidade de negociador, consegue um enorme desconto na camisola sexy pretinha que comprou para a amiga secreta da empresa (ela pediu um cedê da banda Calypso).
Volta para o quiosque e toma mais um chopp de 500 para se preparar para o presente do afilhado, mas lembra que tem que voltar para a segunda loja buscar a sacola do primeiro presente que esqueceu lá. Aproveita para pedir o telefone da gostosa da vendedora de lingeries.
Volta para o quiosque para tomar outro chopinho de meio litro e buscar a sacola da camisola da amiga secreta que tinha esquecido lá. Junta todos os pensamentos cada um em sua casinha, pega as duas sacolas e vai comprar o brinquedo educativo do afilhado. No caminho paga um sapo com o papai noel que está irritado no meio da molecada, compra a última e violentíssima versão do GTA para o afilhado e volta para o quisque tomar mais um, porque ninguém é de ferro.
Esculhamba a moça do atendimento do quisque tentando negociar um chopp de graça. Na negativa convence a moça a guardar lá as sacolas e parte para comprar o presente da filhinha, que pediu algo como uma maquininha de fazer tatuagens (de mentirinha, claro!).
Na passagem fura a fila das crianças para que lhe tirem uma foto sentado no colo do papai noel, que não se esforça para mostrar que está contrariado. Ninguém se dignou a fazer a foto e, na iminência de os seguranças do chopp, digo, shopping chegarem, pula fora do colo do velhinho e corre para o banheiro.
Acredita que deu a mijada mais longa da vida. Volta para o coísque (sic), toma mais um chopp para reidratar, compra o livro "Vocação para esposa de cristo" de presente para a filha e vai para o estacionamento. Mas antes dá uma passadinha no quiosque e toma a saideira.
No estacionamento não consegue achar o carro. E com a lei seca vigente, melhor pegar um táxi. Ao chegar em casa lembra que gastou todo o dinheiro com os trocentos chopes e negocia a corrida pelo livro da filha. Lembra que esqueceu os outros presentes no "guarda-volumes" do quiosque da Brahma. Paga a corrida com cheque.
Ao pegar a chave de casa, percebe que esqueceu o livro no banco de trás do táxi. Entende, agora, porque não vou poder dar seu presente em tempo?
*** *** *** DIMPLE BELL'S *** *** DIMPLE BELL'S *** *** ***
Este é o nosso "cartão de natal". Boas festas e um tremendo 2009 a todas as leitoras (aos amigos leitores também), aos amigos e amigas, a todo mundo! Muita paz e amor.
Volte sempre nesta casinha vagabunda e sem presépio nem pinheirinho chamada Mini Contos Perversos!
Fonte da imagem: www.dreamstime.com
42 comentários:
Alguém contou quandos chopes o cara tomou?
Perceberam a sutileza do Dimple Bell's?
Cara, não entendi o "ÊÊÊÊÊÊ! Acabou a moderação de comentários Parabéns!".
Confessa, vai. Você que tomou todos esses chopes de 500ml. :D
Sem moderação de comentários [2].
O seu post fica para amanhã, surpresa. Enfim, correria, demissões, amizades... feliz natal. Fiquei muito feliz de ter feito uma rápida amizade com estes contos que são os meus preferidos. Tem festa ano novo vai estar onde? vale a pena. Os nerds contra atacam e as festas são otimas. Dessa vez, você sabe o endereço de cor... hahahahahaa
Um beijo ídolo!
Ah, tadinha da filha. Vou usar essa história aqui em casa para a ausência de presentes. Nada que cartões de internet não resolvam. E o colo do papai noel, foi agradável?
Fernandão: Ah, agora lembramos, você só moderava comentários em alguns posts ou coisa parecida né? Ou bloqueava... Sim, devem ter sido os chopes de ontem, mas pode ter certeza que não foram no shopping!
KF: A história não foi autobiográfica... Temos alegia a shoppings. E o papai noel, ele não teve uma ereção. Acredita?
Muito bom cartão! FELIZ TUDO!
Feliz Natal, Gustavão, e um 2009 com muita inspiração e desejos realizados (pra todo mundo!!)
Adorei conhecer vc, viu?
Beijo!
Que fique claro desde já a minha simpatia por teus contos.
E então, por quais caminhos me levará?
;)
Muito bacana!
Conheci seu blog esta semana e adorei!
Parabéns pelos textos e um feliz Natal!
Beijos!
Fala gustavão! É impressionante como filho dá trabalho... AFFFFF!!!
Desde que ele nasceu só consegui escrever o "Sala de Espera" e nada mais... Ler, então, está tão difícil quanto, mas pretendo voltar em grande estilo ano que vem...
Meu livro sai entre janeiro e fevereiro e vais se chamar a.C. - d.C. (Antes destes Contos - depois desses Contos) e terá 7 contos inéditos bem legais...
É isso aí, então! Desejo a vc e toda sua família um ótimo Natal e Ano Novo com muita saúde, paz e palavras!!!!
Abrazzo Ragazzo
AHAHAHAHAHAHA... O melhor é o quiosque virar coísque, o presente educativo do afilhado ser o GTA e a filha que queria tatuagens de mentira, ganhar um livro religioso...
Como diz minha esposa: "Deus, fez muito bem em não te dar uma filha!!"
Abrazzo Ragazzo
putz, percebe tmb q não dou presentes no natal? odeio filas, sacolas, shoppings lotados, gente esbarrando com sacolas e etc etc etc e tal.
enfim, andei sumidinha, mas o amor continua o mesmo tá....
tudo de mais maravilhoso em 2009, um ano recheado de experiências!!!
beijos
uhsuahsuauhs
culpa do shopping, ops chopp!
:P
beijooo lindooo e feliz ANo TODO!
De forma alguma meus "cascudos" são em vão. Apenas sou muito sentimental em relação ao teor dos comentários aplicados em meu blog.
Agradeço o cartão. Boas festas p/ vc tb.
Hj minha mãe me disse que achou um peru de natal mais barato pq era pequeno....e eu disse: mãe, até no natal peru grande incomoda!!
uahuahauahauahuahauahauahau
Feliz natal pra vc!! bjs
Vem cá: tu me seguistes nessas compras de Natal, é isso??
Bom Natal, moço!!!
Beijos
Eu sou fascinado por crônicas e contos. E adorei os textos que têm aqui. *-*
Viciei.
Bom. Obrigado por visitar lá. xD~
E jellyfish significa água-viva ou ao pé da letra, peixe-geléia. ^^
Inglês invadindo o cotidiano brasileiro. Eu queria mesmo em português, mas esse nome foi o único relacionado que achei disponível.
ótima leitura aqui no blog.*_____*
até. :D
Leitura diária agora.
Gostei da parte do chopp! Pois o resto só de pensar me da alergia!!heheh
Beijos e boas festas, Colhecionador!!!
Obrigada pela visita!
Depois das festas terei mais tempo pra vir aqui sempre.
Feliz Natal!
bjs
Ahh ótimo!!! Eu nem me atrevo a andar por esses locais antes q passe o natal!
:D
Boas festas!!!
feliz natal!
bj
O bom daqui é que até o Natal é conto pra perversidade.r.s.s e não foi longe não... compras de natal é uma dos piores massacres a ser vivido... eu desisti disso.r.s.s
Abçs meu caro e boas festas pra ti.
Novo Dogma:
aNo 9...
dogMas...
dos atos, fatos e mitos...
http://do-gmas.blogspot.com/
Tá bom que vc disse aí que é ficção a historinha e tals, mas aqui, a maquininha de tatuagem de mentirinha existe mesmo???
Um dois mil e nove cheio de peversidades e licenciosidades para você!
Abs!
Querido, Feliz Natal!!
Aqui um raio caiu pertinho de casa e mandou a internet para o espaço. Estou com um modem novo e a promessa da Virtua de aparecer no dia 26... talvez...
Agora, eu fiz essa loucura ontem - tirando os chopps, evidente. Nunca havia feito isso na minha vida! Mas por conta das férias e outras enroladas, não tive alternativa.
Prá você, um beijo grande!!! Que o seu Natal seja perversamente delicioso.
Feliz natal pra ti também e um 2009 cheio de muita paz, saúde, sucesso e realizações.
Bjuuuu
hahahaha! Sensacional Gustavo!
As compras de fim de ano regadas a chopp é muito mais divertido, não fosse pelo fato de esquecer os presentes.. hahaha.
***
Bah, um bom Natal pra ti e um Feliz Ano Novo. Espero vê-lo no blogue no ano que vem...
Beijos
Feliz 2009 com mais contos perversos e....bj
kkkkkk
mto toP rapaziinhO,
Felixx natal p vc
beeijOs
Gustavão, como não comentou nada sobre o marcdor À moda MCP da Coluna, subentendo que não tem problema postar os contos por lá com o marcador, certo?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei isso aqui!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Grande Gustavão, compras de Natal nesse ritmo deve ser o maior barato! Até eu que sou anti-consumista fiquei com vontade de ir a esse shopping! O Natal já passou, mas aproveito pra desejar um 2009 sensacional, abraço!
Hehehe!
É por essas e outras que eu também não dou presentes de Natal... até porque até parece que as pessoas pensam que Natal é só isso... mas enfim.
Pra evitar todo esse estresse, eu nem vou ao shopping, nem a lugar nenhum... o Natal pra mim tem outra conotação, de reflexão, ah deixa pra lá.
Bem, eu não consegui contar quantos chopes o cara tomou.. eu me perdi na confusão dele!! kkkk
E depois, fiquei desesperada imaginando as idas e vindas dele esquecendo sacolas por todo o canto e no final ficar sem dinheiro.. hahahahah
Não, não entendi as ondinhas do dimple bells... could you explain that, please? ;o)
Bem, Feliz Natal pra você, cheio de tudo de bom! E um ótimo 2009 que está chegando também!
Beijoooosss
Uma desculpa do caralho!
Seguinte brouzinho: preciso de um e-mail para acertarmos o envio do prêmio. Mande e-mail para toninhoakg@hotmail.com. Beleza?
Um 2009 duca para você!
Ptazer. Todo seu, claro.
haauhauhauhauha
realmente mt boa a desculpa!
gnt mt bom isso daqui já ri bastante!
copntinue assim abraços!
aiaiai uiuiu...que saga essa das comprinhas de natal...
tediante mesmo fazer isso....
olhe sempre vou vim por aqui ...
contos pervesos ..penseu que era...cof..cof..cof...srsrs
xerooo!
Eu, ansioso? Agora terá que explicar porque me acha ansioso. Mas fala logo, que não aguento nem esperar. Aliás, não sei se conseguirei dormir! Anda, diga logo!
Francamente, não sei porque acha que sou ansioso! :)
Kátia Flávia: Nosso post? Oba!!!! Mas não achei. Não é aquele "(In)Feliz Natal", diz que não... Teve o do agradecimento, obrigado também... Enfim... Aì vc ganhou carro novo e decidiu não escrever mais o nosso... É isso? Nestes dias -- fora hoje em que o trabalho nos pega pelas pernas (e perdemos a grande aventura pedalística de fim de ano) -- estaremos na praia
Fonseca: Esse sim, ágil e lacônico. Tamos aí
Louise: Grande amiga distante e fujona, a recíproca é verdadeira, mesmo que seja de tão pouco e sabe como não nos damos bem com as coisas em conta-gotas
Mari - como quer ser chamada: Vamos pelos caminhos da perdição pois esses sim trazem a sabedoria, como dizia William Blake:
Isabela Dantas: Pra você também, bela, e volte sempre; e se essa boca for sua, feliz do papai e/ou mamãe noel que ganhar o beijo de natal
Ragas: Ninguém nunca disse que era fácil né? Quer dizer, depois de uns 6 ou 7 deve começar a ficar fácil; então vai sair mesmo o livrão? tem que ter festa (real com pinga etc.) de lançamento... ficamos no aguardo de mais informações; o nosso, cremos, sai... nunca; é, grandes esforços para a filha devotar a vida a cristo (e provar para nossa genitora que qualquer coisa que tenhamos feito em nossa vida pregressa às "filhas dos outros" não voltará em forma de castigo)
Sentimental ♥: Bom saber do amor; volte sempre e... compartilhe as experiências
Larissa Santiago: A culpa é sempre do shopping
Mary West: Tá booooom... Mas um dia faz uma enquete e tenta ver se foi tão grave assim; não parece ter sido tão grave
Bem Resolvida: Então, pra peru, é melhores estão nos menores frascos?
Taynar: Ahan... Éramos aquele cara de capa preta e óculos escuros aí no frio de Portugal
RafaelGuimaraes / Cleyton / Jairo Souza / Claudia Goulart: Voltem sempre, queridos; e quanto a continuar assim, o duro é que não dá pra mudar; não há escolha, so... enjoy!
Tatá: Colecionamos sim, mas vai-se saber o quê... E viva o chopp
Sophie: Ah, mas tem lugares bem mais atrevidos para passear nessas épocas
[ rod ]: Pois é, mas o duro é a cara da moçada quando você chega na ceia sem as sacolinhas... DogMas ano NOVE? Imagina o festão no ano que vem!!!
maria: Não duvidamos mais nada dessas fábricas de brinquedos; mas pode ter sido resultado de um telefone sem fio malfeito
Vulgo Dudu: Para todos nós, amigo cinéfilo
A Senhora: Ah... conte a sua versão da maratona de são silvestre das compras...
Monika Baumann: Para você também, "boca"; e obrigado pelos conselhos
Charlotte / Alta: Mas... tentaram o experimento? Feliz 2009 para vocês também!
Miucha / beijinhoscomglitter: Pra vcs também, belas
Sweet Tox: Foram 3,5 litros da bebida mágica, incluindo a espuma; no original é "jingle bells", algo como toquem os sinos; no nosso foi DIMPLE BELL'S, duas marcas de whisky; a sim, nos entubamos de whisky na passagem; mas o peru perdeu de feio e foi pro forno
Toninho Moura: Graaande Toninho; desculpa a bagunça que fizemos na festa de entrega do prêmio; às vezes a fama sobe à cabeça (misturada a outras coisinhas...); já chega o e-mail lá; e mais uma vez OBRIGADO!
Samantha Steil: É, é? Qual prazer? Explica?
Elis: Ah, esse cof cof + xero pode ter complicar mentes poluídas...
Fernandão: Rárárá - Você é um figuraça! Claro que pode postar. Consideramos uma honra ter o MCP citado lá no seu blog, que é bom pacas! Aos leitores, passem lá que vão entender. E nem acho que é ansioso: vc virou do avesso!
Incrível como fizemos grandes e bons amigos neste ano de MCP. Genteboadamelhorqualidade em todos os aspectos. Esperamos que a distância não seja barreira nem fator de desagregação. E que em cada oportunidade possamos nos encontrar olho-no-olho para colocar essas idéias em ebulição
Adorei seu texto! Criativo e bem humorado! Muito bom mesmo.
Sabe que eu não sei? Pode rir, mas não reparei onde tem quiosque da Brahma.
Quanto ao tema pesado. Muitos Raskólnikovs não se entregam. Mas a postagem era sobre a culpa. E como as racionalizações nos justificam...
Atrasado... mas Feliz Natal!
Ou melhor: adiantado! Feliz Natal 2009!!!!
Abração!!!
Postar um comentário