segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dói só de pensar

Essa vida é uma droga. Cansei de fingir que está tudo bem e que a vida é boa. Cansei de mim. Não aguento a pressão. Me sinto muito mal, tanto física como psicologicamente. Por causa de um FDP minha vida virou de pernas para o ar. Meu natal foi horrível, o ano novo pior ainda. Foi na véspera que recebi a notícia.

Há um ano eu tinha um namorado, estivemos juntos por mais ou menos três anos e a gente pretendia ir para os EUA, ele ia fazer um curso. De repente, sem mais nem menos, ele me comunicou que estava indo. Na época eu não entendi. Ele voltou agora para os feriados de final de ano, um dia chegou em casa e eu estava pronta para sair com meu novo namorado. Ele ficou puto da vida, discutimos e ele me contou que estava com AIDS e que possivelmente eu também. Discutimos violentamente, cheguei bater nele.

Fui fazer exames, e acabou que deu positivo. Desde aquele dia tenho vivido um inferno. Minha vida mudou, tem dias que estou bem, tem dias que estou otimista, e tem dias que quase é só enjôo e azia, reação ao coquetel.
 
Tive que contar ao meu namorado, se bem que ele não corria risco porque sempre usamos proteção. Ele fez exames e está limpo, mas nossa relação mudou depois que soube. Por isso resolvi acabar o namoro. Sou soropositiva, solitária, atormentada, e só não estou completamente sozinha porque tem um fantasma sempre comigo.

:: 17.02.2004 ::

6 comentários:

Vampira Dea disse...

Hum... não está tudo perdido e o fantasma é gato?

autor disse...

é, basta um fdp...

Maria Eduarda disse...

Nossa.!

autor disse...

oi eu de novo... acho que devia dizer que eu adoro os teus contos assim, de vida, sem sacadinha nem surpresa, só as coisas como são. claro que a gente já vive cercado de 'vida real' e é sempre bom dar risada e fantasiar, mas esse tipo de fantasia assim dura e crua como a realidade às [muitas] vezes é, esses é que dão o choque que a gente precisa tantas vezes. e são os mais difíceis de comentar.
muito bom irmão, MUITO bom.

Vanessa Souza disse...

Sim, Gustavo Martins, o Gustavo da Luísa é o melhor amigo dela.

Os quase-amores dela chamam-se Stan e Lúcio.

Acaso quiseres entender melhor, olhe aqui: http://meudivaenacozinha.blogspot.com/search/label/Cadernos%20de%20Lu%C3%ADsa

Lia disse...

Putz, e nem foi pros EUA...