Quer saber por que quase toda mulher considera isso que você pediu um sacrifício? Primeiro, a maioria dos homens gosta de receber, mas na hora de fazer é outra história. Claro, no começo é sempre gostoso, aí no embalo do prazer tudo fica excitante, e a mulher um dia até deixa o parceiro chegar no final. Mas depois fica aquele negócio horrível na boca, e só uma bala forte, um vinho ou uísque para tirar o gosto amargo. Quer saber como é? Vem aqui e me dá um beijo.
10 comentários:
Vou não...
Ficou claro que é uma mulher falando para um cara? Essa foi a intenção.
Tínhamos até pensado no seguinte final: "Espera eu terminar aqui e depois me dá um beijo." Achamos desnecessário tanta racionalização.
eu acho que a racionalização se faz necessária, hein... na boua...
Lo
Tem mulher que não acha sacrifício. eu conheço uma, pelo menos. Tem homem que faz por prazer. E depois beija. Eu conheço um, pelo menos...
Ih, já falei demais... rs
Ah, ficou claro pra mim, sim. rs
Ana: Você não assistiu ao filme "O Balconista", do diretor Kevin Smith? É o primeiro dele, com certeza o melhor. RECOMENDAMOS. Ali tem uma alusão muito engraçada ao "bolotas de neve", um cara que gostava disso que vc falou. Primeiro, pede pra parceira fazer até o fim (tem muito mais mulheres que curtem -- ou aceitam -- isso do que vc sugere), depois pede pra beijar na boca. Entendeu porque bolota de neve, né?
Ah, tipo assim, beijar imadiatamente após? Antes dela engolir, ou cuspir? Não... rs
Eu não me expliquei direito. Maldita essa pressa de escrever as coisas! O que eu estava falando é de caras que não tem nojinho de beijar a mulher depois que eola faz sexo oral nele, sabe? Acho bacana, isso. Pq se a gente não tem nojo de fazer, é justo isso...
E do homem que faz por prazer, quis dizer que há homens que fazem o sexo oral bem e por prazer...
Explícita demais? sorry...
Eu venho sempre, mas tenho o péssimo hábito de comentar pouco nos blogs que visito... Tô tentando mudar isso...
Mas só vou porque não gosto de deixar assuntos pendentes, como fiz na quarta pela manhã...
Postar um comentário