sexta-feira, 28 de março de 2008

cerveja gelada • mulher pelada • moto na estrada

Quem foi a algum encontro de motos deve ter escutado esse bordão. É tudo que um motociclista mais gosta. Se você viajou de moto deve ter sentido isso na carne. A possibilidade desses ingredientes mágicos se misturarem em um dia de céu limpo deixam o cara em euforia. Eu saía de um encontro nesse estado, me sentindo completo. Encontrei minha moto, montei, o guardador se aproximou para pegar o trocado (dei sem remorso, eu estava feliz!), olhou bem para mim e para ela e disse: "Setecentos e cinqüenta, né? Olha, rodar por aí numa coisa dessas é que nem andar com um trinta-e-oito engatilhado na cabeça." Saí dali tranqüilinho, levando a bicha na ponta dos dedos, e fui dormir. Não sei se ele foi o chato que estragou minha noite ou um mensageiro do anjo da guarda.

:: 15.05.2003 ::

5 comentários:

Gustavo Martins disse...

Pra quem não sabe, essa aí é a bunda da Suzie.

Anônimo disse...

ai que tô lerda hoje.
Enfim.
Beba uma por mim oggi, vou viajar... e não vou desejar parabéns na véspera porque dizzzque dá má sorte, tô fora de ser mensageira disso.
Bjo bjo

Lo

*enquete para as próximos(as) leitores(as): sou só eu ou vcs tbm implicam com esse merda de "verificação de palavras?" pra postar o comentário? Sinto-me velha, muy velha...nada vejo, letras embaralhadas, eita.
**só pq falei mal, vou ter que digitar de novo. lduauanh.
***sim, sou loira, e com ressaca.

Anônimo disse...

Eu acredito em anjos... rsss Aliás, acabei de mandar um a casa do meu pai para levá-lo ao pronto-socorro (e eu nem tinha ligado para a criatura e ele estava no meu portão perguntando para qual horário eu queria, mesmo?)

"verificaçào de palavras"- odeio. assim como detesto quem diga que eu preciso ir a um oftalmo...

Tata disse...

Bom se isso acontecer, soh tenho a agradecer ao guardador neh, porque senão aonde vc iria parar? (moto e cerveja jah tinha ) kkkk...
bjoss

Gustavo Martins disse...

Muito obrigado!