quarta-feira, 9 de abril de 2008

Filosofia de boteco enquanto não podemos sair do escritório

Já pensou o que CHARLES BUKOWSKI e SÉRGIO PORTO (o Stanislaw Ponte Preta) fariam se tivessem, lá na época deles, a possibilidade de publicar que esses blogs proporcionam, com toda facilidade e liberdade? Ia bombar tia Zulmira e Hank pra todo lado. Ia ser uma orgia!
gustavo martins Gustavo Martins Luiz Gustavo Martins gustavo martins blog gustavão

4 comentários:

Duas estranhas não tão estranhas disse...

Olá!!

Sobre as meias q vc disse q utilizam...foi hilário,n sabia dessa n...tem gnt q faz isso msm ou era gaxta?rs

Ainda bem q olho p/ outras coisas e n p/ esse membro...rs
Ainda mais agora q descobri q mtos deles podem ser "falsos"...rs

Imagina o blog de carlota joaquina?esse q seria de orgia pura tbm...rs

Beijos!

Miss T!

iara disse...

ai........
sonho de consumo!
ia ser minha página página de abertura.
adora tia zulmira!


bjs

o casalqseama disse...

com certeza bukowski, adoniram barbosa, tom jobim, e mts outros pensadores, famosos e amantes do sexo estão se revirando onde quer q estejam para participarem d toda essa orgia cibernética feita por vcs, por nós e mts outros seguidores...

e não é q participam?
as influências não deixam mentir:

"qdo fazemos amor, não estamos apenas fazendo amor, estamos dando cordas ao relógio do mundo"

(mário quintana)

rsrsrsrsrs

bjs carinhosos dos + novos fãs,

casalqseama*

ah, como inevitável, linkamos a pág d vcs ao nosso blog!

minicontosperversos disse...

Miss T: tá bom, só mulher que tem direito de usar sutiã com enchimento. quem é carlota joaquina?

Iara: o filho da D. Dulce Julieta Rangel Porto era um gênio. percebeu de onde tiramos essa mania (achamos cínica e extremamente chique) de escrever sempre na primeira pessoa do plural?

casalqseama: inveja branca de vocês