terça-feira, 8 de abril de 2008

Nem tão doce

Depois de uns meses procurando ácido, o Zé começou a achar que aquilo era lenda urbana. Até que foi indicado ao cara por um amigo. Encontrou o figura num barzinho desses da moda, e foram para um apartamento. Depois de acertar, o cara fez questão de colocar o doce na boca do Zé (leia +)

20 comentários:

iaiá disse...

hahahahaha

prefiro a anita ekberg na fontana di trevi!
mico, hein?

ácido nunca tomei, mas contando uma historinha...
resolvi que não podia fazer 30 anos sem fazer nada ilegal (multa de trânsito, não conta, ok?), imoral já tinha feito(rs)...nunca tinha usado nem loló, já sou doida suficiente...queria fumar um baseado.
pintou a oportunidade na casa de um amigão. hilário! ria até da mosquinha passando! larica monstra depois! tomei leite moça, era a única coisa que tinha. me scacanearem montes!
difícil foi voltar dirigindo pra casa, mesmo hooooooooooras depois, 6 da manhã de sábado e colocar o carro na vaga, pq ela dançava! e eu ...cara...num vai entrar! rs

Revisora do P... disse...

A primeira vez agente nunca esquece.
Ah, e toda mulher tem uma sandália melissa..rsrsrrss

Revisora do P... disse...

Foi sério, elas tão na moda de novo...e por mais que os saltos sejam bem mais interessantes em todos os sentidos, prepare-se para ver as melissas desfilando por aí.

Iara Alencar disse...

Não consegui entender nada, que ácido é esse??

é maconha??

Iara Alencar disse...

poxa, outra iara aqui??

Anônimo disse...

Respondendo à Iara Alencar, não. Ácido não é maconha. O ácido em questão trata-se do ácido lisérgico, ou LSD se preferir. Menina dos olhos do titio Timothy Leary, fez a cabeça de hippies e de muitas bandas nos anos 60 e 70 (vide Lucy in the sky with diamonds).
O ácido lisérgico, ou "doce" como é mais conhecido no métier, atinge o cérebro, principalmente a área da ideação, estimulando o aparecimento dos fantásticos sonhos coloridos - good trips ou bad trips - as boas ou más viagens.
Chapação também é cultura...

Iara Alencar disse...

Ainda continuo a boiar..nao consigo visualizar esse negocio ai de acido...

tem umas posições no kamasutra que precisam ter muito fisico..rsrsrs

Iara Alencar disse...

Caramba!!!!

kakkakakakakak blog é cultura!!

valeu MonkeyMan,.

Anônimo disse...

Vamos tentar explicar. Veja lá embaixo do título. Tem um desenho de uma figurinha. Imagina essa figurinha de um tipo de papelão fino, com uns 3 x 4 cm, dividida por picotes em umas 10 figurinhas de mais ou menos 5 mm. Cada uma dessas é um microponto. Com pinça a pessoa separa uma figura dessas e coloca (geralmente meia ou um quarto de uma) embaixo da língua e espera dissolver. De meia hora a uma hora depois, mais ou menos, a coisa BATE. Daí tudo fica colorido, as coisas se movem, sons se confundem com imagens e dá uma vontade incontrolável de dar risada. Foi isso que o Zé nos contou.

Anônimo disse...

Apesar da trapalhada hilária, eu ainda prefiro ser certinha e tomar minha tonela de comprimidos geriátricos... rssss

Anônimo disse...

E café, café, muito café, porque café não é droga e não estimula.

Iara Alencar disse...

kkakkakakakkakakakak

nao sei se dou mais risada da sua explicação ou do teu nome!!

autor com preguiça de logar foi boa...rsrsrsrs

é simples, mentre no gmail, marque a opção ficar conectado o tempo todo :)

ze fini.

Iara Alencar disse...

o cidadão devia tá doidão...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tava doidão não, fia. Normal essa coisa de perder o carro e jogar a chave no chafariz. E mais normal ainda estar numa praça no centro da cidade, às 7h, até as canelas na água di chafariz, procurando uma chave. Só mês passado fizemos isso duas vezes.

Anônimo disse...

Para algumas pessoas café não estimula, serve como relaxante... E o fato de gostar muito de café, não quer dizer que toma toneladas de café!:P Prefiro chocolate suiço. :)

Anônimo disse...

"Não consegui entender nada, que ácido é esse??

é maconha??"

inteligence mode [off]

Depois vc pergunta porque não comento mais?
Tô pra ter um ataque com essa maldita inclusão digital.
Não que eu me ache grandsmerda, mas me irrita muito isso.
Parabéns à sua paciência por explicar o que é um doce. Tenta bala, próxima vez.
Bjo de vc sabe quem.

Anônimo disse...

Val-de-morte, nem sempre o poço de inteligência acompanha a educação, sensibilidade, segurança, coragem, respeito pelos outros e demais atributos completamente fora de seu cardápio mordaz.

Gustavo Martins disse...

UAU! Catfight ao vivo, aqui no Mini Contos Perversos? UAU! Vamos assistir de perto que é pra tirar casquinha na hora de apartar.

Anônimo disse...

"Val-de-morte, nem sempre o poço de inteligência acompanha a educação, sensibilidade, segurança, coragem, respeito pelos outros e demais atributos completamente fora de seu cardápio mordaz."

"gorfei" de medo. Será que é a fuckin' cigana? pfffffff
Catfight? Ausente.
Bjo