Sabe, andei um tempo estudando sobre a inquisição. Será que em outra vida eu fui um torturador, daqueles de capuz na cabeça? Hum...
Foi no final do séc. XIX (sou uma vampira!!!). Eeu estava em Londres passeando por ruas sombrias quando deparei com ele, Jack, sujeitinho meio asqueroso. Estava com um canivete cego e cheio de dentes, com o qual havia destrinchado uma mulher desavisada. Ele partiu então com a faquinha para fazer o mesmo comigo.
Nesse momento o Papai Noel apareceu com um macacão colant vermelho e uma cueca branca por cima, e me ordenou, maltrate o Jack!!!! Eu estava meio atordoada com o susto, nem era Natal!
Mas de pronto atendi a ordem do herói preguiçoso, já que ele deveria me salvar. Saquei minha peixera da bolsa e comecei a cortar Jack pelas articulações, enquanto ele cantava, "me corte devagarzinho que me dói, dói, dói". Aí eu cortei mais miudinho, temperei com limão, pimenta coco e azeite de dendê enquanto ele dizia, "me tempere devargarinho que me dói, dói, dói!!!". Fiz uma moquequinha ali mesmo na esquina, com um foguinho de papel e as roupinhas dele. E o filhadaputa continuava a cantar "me cozinha devagarinho que me dói, dói, dói!".
Comemos a moqueca, eu e o herói Papai Noel!! Preguiça, e ele com a mesma musiquinha "dói, dói, dói" e só depois eu lembrei, entre um delicado arroto... Era só pra maltratar... O pior de tudo foi que ele, Noel, cantou quando saiu!!!!
5 comentários:
Sensacional o MCP da Vampira Dea! Parabéns!
hahaha... Muito bom!!!
O pior é você imaginar tudo isso... Caramba! Eu viajei junto! Tadinho do Jack! kkkkk
Vampiradea, ficou muito bem bolado! Arrasou! Parabéns!
Beijos
Rsrsrss...
Postar um comentário