quarta-feira, 7 de maio de 2008

Humor negro

Não é o foco do blog, a gente sabe, mas a piada é boa demais. E não deixa de ser um continho para pessoas inteligentes, e perverso pelo alto grau de humor negro. Nosso amigo diácono que contou pra gente não quer ser identificado porque acha que pode levar uma xinxada do bispo por aparecer num blogue "sem-vergonho" destes.

O velhinho andava mal da saúde. Toda manhã, no asilo, botavam um supositório nele, tamanha era a dificuldade até para engolir comprimidos.


Um dia em que ele estava ruim mesmo, um familiar entrou no quarto com uma vela para rezar, quando o velhinho falou com aquela voz fraquinha: "aceso nãããããão".

5 comentários:

iara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá mais pra humor aceso!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Bruxa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadinho do veinho!

p disse...

*Rolando de rir*
bjo

Mary West disse...

Hahahahahahahah!!! Coitado!! :D

FERNANDO disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não acredito que isso aconteceu de fato. Que piada! Kkkkkkkkkkkkkkk.